"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Nem que meu destino seja solidão
Que eu seja como a base da terra
A indesejada e desconhecida
E ainda sim secreta em minha magia...
Que eu possa acariciar minha alma
Com o sopro das brisas...
Meu prazer é meu, como é meu coração...
Que eu possa honra-lo...
Porque tudo que é já está escrito em meu coração...
Que eu possa mantê-lo indomado...
Eu que sempre fui incompreendida...
Se eu não aprender a ser aquela que vaga sozinha
Pelos montes, juro, minha Mãe...
Possa eu comer dos frutos e sentir sua doçura acariciando minha alma
E ver o entardecer com verdadeira alegria...
Possa eu ser forte e permanecer sozinha, porque minha canção...
Será melhor cantada no exílio...
A Deusa, eu esqueci tanta coisa que eu sabia...
Possa lembrar em meu coração...
Possa eu lembrar do meu coração.

Nenhum comentário: