"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 15 de maio de 2014

NOSSO ÚNICO TEMPLO VERDADEIRO



Não adianta apenas enviar reiki para o planeta terra, é preciso agir.
Como?
Com conscientização de o quão importante é o mundo em que vivemos, que ele é importante para todos nós, muito além de questões místicas ou religiosas...É a única casa que conhecemos, nosso templo último e primeiro.
Eu não acredito que o mundo deixe de existir pela força da mão humana, apenas acredito que toda a humanidade e muitas especies deixaram de existir, embora sem nós, bem que leve bilhões de anos, a terra sem duvida se recuperaria, mas não seria  a terra que amamos e conhecemos, seria quase um outro mundo e tudo isso por nossa própria mão...s sábios no fundo sempre conheceram o segredo, os verdadeiros princípios por de traz dos deuses não dependem de nós para existir, a Deusa continuará sem nós. Resta saber se continuaremos sem Ela e sem a Terra, sua casa e seu trono primeiro.
O Como se daria a evolução de uma raça capaz de destruir todos os recursos de seu próprio planeta?

Nenhum comentário: