"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 18 de maio de 2014

''IR EMBORA''

 Esse é um sentimento pungente que cerca a gente...Quando tudo mais está perdido, quando estamos insatisfeitos com a vida ou com a família e as vezes até o menor dos problemas, a gente sente essa aflição no peito é pensa nesse "ir embora", "Tenho que ir embora daqui, eu tenho que ir e ser feliz..."
E a gente sempre pensa que lá fora vai ser melhor do que aqui, que o problema vem dos locais, das pessoas, e que se não formos embora iremos nos acomodar, aos poucos vamos ficando com o olhar mais frio, mas anestesiados, morrendo um pouquinho a cada dia....
Mas o lugar que estamos afinal pode não ser tão ruim, as vezes o problema é dentro da gente. Tenho um irmão mais velho e (infelizmente) mais impulsivo que quer ir embora, mesmo sem dinheiro nenhum pra São Paulo....
Uma pessoa sem nem estrutura pra isso....Mas não posso censura-lo, eu também tenho essa necessidade de "ir embora"...mas como já sou mais cabeça e mais estruturada, quero ir embora com alguma formação e com algum dinheiro....Enfim quero ir pra não voltar nunca mais.
 Mas será que a gente não volta, se que no fundo a gente não vai embora só pra poder voltar de novo?
As vezes esse voltar pra casa nem é a casa da gente mas sim uma nova casa e uma nova vida que a gente construiu e nos parece tão familiar que pensamos "voltei pra casa".
Isso eu não sei com certeza, só estou certa que existe um ir embora irrevogável e um voltar para casa irrevogável também...É a Lei da vida e da morte,o renascimento, a assinatura da Grande Mãe, mas esses são outros mistérios...
Bom um dia vou e sei que voltarei nem que seja pros braços da Mãe Negra, pulsante e quente no seu ventre...Talvez a tão almejada plenitude seja alcançada e todos os desafios vencidos.
Também tem o querer ir embora do próprio corpo, coisa que eu sei bem, mas comento isso outro dia.

Saudações da Deusa.

Nenhum comentário: