"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 15 de maio de 2014

A VOZ QUE TEM QUE SER OUVIDA


Aonde me procurares Eu lá estarei, e Eu lá me conservarei, preenchendo por dentro tanto aquilo que não pode ser sentido, como aquilo que pode ser visto...Eu lá estarei, no frio na fome e na guerra. Nas horas de alegria em que uma mãe ergue a filha nos braços...Eu estarei em qualquer lugar e a todo momento, e durante algo que não pode ser classificado como tempo.

As nações erguem, florescem e caem, e Eu lá estarei.
Estarei no marulho do mar contra a rocha, na montanha pungente e na caverna mais escura, na noite mais escura...Estarei no pio dos pássaros rompendo o ovo que os separa do ninho, do novo, da Luz...
E quando a humanidade se levantar ou tombar de vez Eu lá estarei.
E continuarei estando e existindo independente da vontade humana.
Mas para aquele que lançar os olhos até mim, vou soprar nos ouvidos, as vozes do mundo de dentro, a canção, a velha canção da terra e da natureza, a canção do deserto ensolarado e árido, a canção da floresta frondosa, a canção das orcas no fundo do mar...A canção das cantigas e das lendas, a canção duramente combatida mas linda de ser ouvida...As vozes de minhas filhas-reflexões no meio do tempo, Bartira, a índia guerreira, Arádia, escolhida das bruxas, Medéia, última rainha de Cálcis, Boudicca, a mulher que liderou milhares...e outras cujos nomes se perdem nas brumas do tempo...
Essa é a minha voz, minha canção de amor e alento, mil anos atrás e se estendendo mil anos a frente e além do tempo...
Tão antiga que vem de um futuro cada vez mais distante devido a mão do ser humano, sobre a Terra e a Vida...
Minha voz ainda está aqui para ser ouvida
Eu sou a Voz da Vida.
E de Novo, e 
de Novo, e de Novo...

Nenhum comentário: