"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 22 de março de 2014

BARCA PARA AVALON

RUMO A UM CAMINHO...SEJA LÁ QUAL FOR

Sente-se para tecer tranquilamente o dia e afaste-se do poente horizonte da mente linear...
Afasta-se e volte se para dentro da janela, do espelho lago, que adentra para alma.
Afaste-se e permita-se mergulhar no obscuro mundo subterrâneo...
Afaste se num mergulhe enfrentando o turbilhão das águas...
Quem é você?
Você está perdida.
Não, não estou perdida é que o processo me assusta.
O desafio de realizar os sonhos e convertar a ilusão em realidade, o empreendimento grandioso de se tornar quem eu realmente sou, de mudar a face que encara quando olho no espelho...
Até chegassse o momento em que ela percebesse que nada havia para ser mudado, que todas as respostas se resumiam a responder uma única pergunta?
Você tem coragem de fazer a travessia?

Nenhum comentário: