"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 16 de dezembro de 2012

AS VEZES SER SINCERA EXIGE QUE SE CRIE SEM O SOPRO DA INSPIRAÇÃO

Suave coração perdido
Navega suave mente sobre oceanos
Oceanos de emoções e palavras
Sem medo de ser incorreto
Sem medo de não ser suavemente bela
Navega sem medo apenas com entrega
Intensa e sincera entrega
Mesmo sem poesia
Sabe que pode continuar
Sabe que averdadeira poesia não é rima
Das belas palavras
Mas o que elas contem em si
Seu significado e sua mensagem
Assim como mesmo sem se sentir
Uma artista, deve criar.
Crie mesmo que não aprecie sua criação
Crie como uma mensagem:

" Eu estou viva"



No silêncio da Noite
No silêncio da Lua
Estou fazendo meus sonhos
Se tornarem realidade
Eu estou fazendo o meu ser se tornar realidade

Gila Antara

Nenhum comentário: