"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 7 de maio de 2012

SENHORA DAS TRÊS FACES, TRAGA-ME OS DONS DA LUA...


Virgem, tu que és caçadora e amante da liberdade das mulheres, tu que es amante da ousadia e da força do Principio Feminino dai me a força para aprender e ensinar a senda da Deusa,

Mãe, tu que és miséricordiosa e feita de amor incondicional, dai me a força da sua ternura e o doce mel que escorre de suas palavras para que eu aprenda e ensine como quem bebe dos seus seios, sentindo está maravilhosa força, sendo nutrida pelo teu leite milagroso.

Sábia, tú que concedes a soberania e sobriedade, a sabedoria e a revelação divina, supremas peço-te humildemente que me inspire e que preencha meu corpo, minha alma e minha vida com a sua força para que em tudo, eu possa aprender e ensinar a respeitar sua venerável ancestralidade, sua venerável força, mais antiga que a própria Terra, mais antiga que o próprio Universo.

Senhora da Vida, esteja comigo mesmo diante do infortúnio, da injúria e da calamidade e de me as forças necessárias para evoluir e prosperar, para reverenciar a Ti, e levar um pouco do seu brilho, poder e força a todos os homens e mulheres que de mim necessitarem.


Que assim seja.

Nenhum comentário: