"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MINHA LÍNGUAGEM É O HABITIS

Habitis, falo de tempos mortes e passagens, sobre uma mata densa chamada alma,
Habitis falo sobre as florestas incendiadas e as estrelas que despertam sentimentos na escuridão
Habitis, te falo de coisas icompreensivéis e escrevo de maneira ilegivel,
Habitis, te falo de uma fonte da qual eu mesma não sei o nome embora possamos chama la de vida.
HABITIS TE FALO DE DIVAGAÇÕES.
Divago sobre miim e o tempo na roda sempre mutante da vida, habitis te digo sou um monstro de inegavel beleza e não é assim com todo o ser humano?
Não busque me compreender habitis, apenas viva comigo e com minha verdade.
Habitis meu erro, minha dor, meu amor e meu a certo.

Nenhum comentário: