"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MÉMORIAS DE UMA MULHER IMPOSSÍVEL

Plenitude

Um dia
quando eu tinha quinze anos
vi uma plantinha no meio da estrada
não era nem uma flor e era negra

Os carros passavam por cima dela
E os caminhões

Eu quis arrancá-la com todo o carinho
para que ela vivesse

Cheguei a me deitar na estrada
Quase morri atropelada
mas não consegui arrancar a plantinha

E os carros continuavam passando
E ela ali. Viva

Hoje sei que foi ela
a coisa mais deslumbrantemente bela
que já vi

Ela era a própria vida
porque havia atravessado o impossível

(1999)


Mémorias de Uma Mulher Impossível - Rose Marie Muraro
Editora Rosa dos Tempos

Um comentário:

Stella Petra disse...

O impossível, que também podemos chamar de superação...MARAVILHOSO!

Amei pousar aqui...Acolhedor, Inteligente, Sensível, Informativo e, principalmente, emana Amor por todos os lados...PARABÉNS!!!

Deixo além de meu carinho, minha gratidão por compartilhar de memórias tão belas...

Beijos de Luz

:****