"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MÃE DE TODAS AS MULHERES




ABENÇOADAS SEJAM TODAS AS MULHERES...
A GRANDE DEUSA, A ÚNICA DEUSA...

A Deusa dos primórdios que as religiões do mundo dividiram em centenas de deusas e "aparições" em toda a Terra. E que os católicos transformaram num dogma..

MAS QUEM DIZ DEUSA DIZ TAMBÉM MULHER....SIM, AS MULHERES SÃO DEUSAS...MAS A GRANDE DEUSA É SÓ UMA...

"Quem diz religião da Mulher diz também sacerdotisa e maga, ou seja, intermediária cósmica. O mistério da mulher não se limita ao seu sexo: ele impregna todo o seu ser, inclusive (e talvez principalmente) o seu psiquismo. A mulher é intuitiva, porque sensitiva e unida aos ritmos cósmicos que capta. Ela conhece os segredos da vida e da saúde, das plantas e das flores.
(...)

Ela compreende as profundezas da alma humana: em seu inconsciente e por meio dele, relaciona-se directamente com as grandes correntes psíquicas que que nos levam e trazem. Ela seduz e aterroriza ao mesmo tempo. Todo o homem traz em si um "retrato falado" da mulher absoluta e, se viesse a conhecê-la na realidade, não mais poderia dela se separar: seria fulminado. Aliás o homem busca-a durante toda a sua vida. São raríssimos aqueles que a encontram, e quase poderíamos dizer: felizmente! É esse sonho, esse ideal inacessível que ele projecta, por exemplo nas estrelas"
(...)

In Tantra - O Culto da Feminilidade de André Van Lysebeth
Publicada por Rosa Leonor IN:
MULHERES & DEUSAS

Nenhum comentário: