"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


terça-feira, 9 de agosto de 2011

FILHA DE INANNA


Grande Mãe que ardor é este que sinto percorrendo meu corpo ?
Este suave descontrole que vai me estremecendo por dentro
Sinto a terra abaixo de meus pés vibrar
E como uma pitonisa sentada no trono da profecia
Eu grito e lanço minha cabeça para trás e para frente
O que é isso?
Isso é amor?
O amor que persegue tem a face de uma Senhora
Sinto-te minha Amada percorrendo em chama minha alma
Estou bêbada, embriagada do teu amor, Grande Donzela
Sou tu ou tu és eu refletida no espelho?
Somos uma só?
Então porque me sinto tão distante
Quanto uma mulher negra a caminhar pelos desertos
Rainha da Alvorada joga sua luz sob meu corpo e minha alma
Meu corpo e minha alma que ardem de amor e bondade por ti
E de suas palavras escorrem de minha própria boca feito mel
Cerca-me de prazer que sou égua louca e desenfreada
Vem e me enlaça nos véus de tua luz
Ou então me lança no abismo de teus gritos
Pois tudo que sei é que não posso deixa-La ir novamente
E tu que suavemente gargalhas e me diz que sempre fomos uma só
Mãe não me abandones, pois tua maternidade é tão doce
Quanto a dança sensual da odalisca
Que me clama nos antigos templos do prazer.
Vem a mim e ensina me o teu canto de poder
Que é bênção por sobre toda a Terra.

Gaia Lil

2 comentários:

Elaine Figueira disse...

Que lindo Gaia Lil. Cheguei às lagrimas.

Elaine

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Obrigada pelo carinho Elaine e por sempre estar aqui comentando...Comentários como o seu são sempre como um balsamo para mim