"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 29 de maio de 2011

ROSAS

CONTRADIÇÃO

Minha alma quer o mundo

Apesar de habitar neste corpo tão pequeno
Por vezes algumas vezes amado e outras muito odiado
Minha pequena alma ainda sim deseja o mundo
Minha pequena alma ainda sim tem sede das coisas belas
Minha pequena alma ainda sim está cheia de amor por Ti
E pelo mundo.
Minha Mãe, meu mundo...
Vive em mim!
Meu mundo mesmo com dor
Tão ternamente ardente flor em meu coração.
Meu amor mesmo que na dor que floreça
Meu amor mesmo no corpo tão ternamente marcado de feridas
Que são minhas acaricias de dor
Meu amor mesmo que separado do corpo
Corpo que arde, doi e sofre
Corpo que sofrerá mais
Mesmo nesse corpo aberto
Como rosa encarnada
Em vermelho
Mesmo na obscuridade da dor
Da ferida da rosa arrancada do galho
Meu amor vive
Vive naquele que provou o sabor do perfume desta tão mal formada rosa
Sua beleza secreta tão dentro e fundo
Tão fundo e mais docemente
A sugar a seiva da raiz,
Do grão do grão, da Terra, da Terra
De um mundo chamado vida
De um mundo Mãe,
Minha dor é rosa desabrochada
Machucada e encarnada
Na mas bela flor
No seio da Mãe.

A mais bela flor é aquela quem vem cheia de feridas e saudade, aquela que vem cheia de amor pela Mãe, pela vida...

Nenhum comentário: