"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


terça-feira, 19 de abril de 2011

HABITIS - GAIA LIL- FLOR SELVAGEM


Flor Selvagem

Flor solitária,
Cresce por entre as pragas
a suavidade de teus lábios e o cansaço da tua pele
Flor solitária,
porque sussurras em meus ouvidos,
Tu não és bela flor solitária,
Virgem e selvagem tu estas só.
Nasceste sozinha e sozinha cumprirá o teu destino
Como a Deusa o ordenar.
Este é teu destino flor solitária,
Sobreviver a seu próprio amor,
A sua própria paixão,
A própria vida que pulsa no teu corpo
De louca que não se rende.
Tu és maldita aos olhos dos outros
Flor Selvagem, flor da campina nascida na montanha
Vives e és só tu
Estas sozinha e habitis tem teu nome.
Grandiosa Mãe guia dos caminhos
Guia flor selvagem para ela não se perder!

Nenhum comentário: