"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 27 de fevereiro de 2011

PERCO, ENCONTRO-ME, PERCO, ENCONTRO-ME, PERCO...


Perco me na intensidade da vida, como na escuridão, a intensidade me ronda, ronda me está sensação de estar perdida.Rendo ne a Ti, ó vida e a sua paixão. E os pulsos de vida percorrem meu corpo como vagas, como ondas de água negra.
Nas águas negras da vida purifico me por não temer a escuridão.
E renasço.
Força de vida, cerca me diante de Ti.
Meu renascer é lento e gradual como o da árvore que após a queimada, se alimenta da Matriz, da Terra-Mãe.
Do Útero, do fundo da alma tiro meu alimento. E a Mulher-Terra-Mãe me vela e protege.
Cala te e deixa me falar.
Cala me e deixa me sentir.
Pois a vida esta fluindo sob (e entre) meu corpo. A vida me transpassa,
Sou Vida.
Eu vivo e com profundo amor transformo a dor interna em arte. Por amor a Ti, ó vida violenta, amor e fúria a Ti.

Nenhum comentário: