"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 20 de fevereiro de 2011

A MULHER QUE EU SOU...


OU O ESBOÇO DE UMA...

Eu nasci mulher, sei que há quem o contradiga ou o leia com muxoxo, mas eu estou em meu corpo e só eu sei o que sou ou melhor quem eu sou. Logo sou uma mulher. Não perfeita, não completa, mas o sou. Mas venhamos e convenhamos se tivesse sido tudo muito fácil minha história de vida (que ainda está se desenrolar) seria menos intensa e por isso mesmo menos interessante e prazeirosa. O prazer será ainda aquele das mulheres loucas e portanto matriarcais:
Transformar dor em amor, transformar dor em sabedoria. Creio que a Deusa antes de me enviar a Terra olhou me no fundo dos olhos, nos olhos da minha alma e disse:


Que interessante! Vou dar um complicadinha no destino dessa minha filha e ver como ela se desenvolve...

Nenhum comentário: