"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

UMA RESPOSTA A TODOS


Decide não dar esta resposta a uma pessoa especifica como antes havia decidido fazer mas dar a todas as pessoas das quais gosto e aquelas as quais não gostam de mim ou do conteúdo do meu blog...Digo alguns mestres que se julgam donos da luz e maiores que própria Deusa Mãe.

CHEGUEI FINALMENTE AO PENSAMENTO MARAVILHOSO E SUBLIME
MINGUÉM MELHOR QUE EU MESMA PARA DETERMINAR AQUILO QUE DE FATO SOU.

Digo isto porque apesar dos conceitos esotéricos todos, ao que parece no fundo , no fundo ninguém consegue me aceitar sendo tal como sou, mulher e transexual e sempre me forçam uma masculinidade que não quero ao dizem o que sou ou deixo de ser ou que não perco o valar por ter nascido num corpo que respeito mais não consigo apreciar.

AGORA DECIDI ASSUMIR MINHAS PRÓPRIA SOBERANIA E APESAR DE ACEITAR CONSELHOS NÃO ACEITAREM MAIS QUE MINHAS VIDA SEJA DETERMINADA PELAS MÃOS INVISÍVEIS DA SOCIEDADE: FAMÍLIA, O GOVERNO E ATÉ MESMO ALGUMAS MULHERES QUE SERVEM A DEUSA.

Digo isto porque não quero ofender ninguém e tampouco brigar com aquelas que me deram tanto mas eu penso que o que sou não se deve ao fato de ser confusa e sim ao fato de eu ser muito decida. Eu poderia fazer como tantas outras transexuais fugir de casa me entregar a promiscuidade ou a encontros com homens desconhecidos para conseguir algum dinheiro para mudar o que quero, mas não deis do inicio eu soube que teria de usar meus próprios meios para conseguir o que quero e tive dignidade suficiente para não me menosprezar nem me sentir castigada pela vida e pela Deusa.
Quem lê o meu blog pensa que eu tenho apenas os anseios espirituais do Feminino e que outras coisas mais práticas como poder me comportar dentro do mundo da maneira que realmente sou ao invés de ter de fingir o tempo todo...Minguém tem o direito de me julgar, pois ninguém que não tenha passado por esta experiência sabe ou entende minha dor, ou sente na pele o que senti...
Mas eu tenho fé que o meu caminho vai mudar, porque sirvo uma Força que me guia a muito tempo, um chamado que ouvi deis da minha mais tenra infância embora na época eu não soubesse como nomeá La...
E até agora tem sido a Deusa a guia de meus caminhos e não nenhum deus pai da guerra...e nem os mestres que temem a mim e a Face da Mãe neles escondida trancafiada no mais fundo de sues corações que temem o poder das Mulheres e Deusas...

Neste ano que vamos adentrar ainda teremos de enfrentar muitas coisas e se engana quem pensa que será tudo fácil e encontraremos a Deusa nas margens do lago de Avalon...
Desta vez teremos que busca La no fundo da Terra, do vulcão da ventania, e ainda mais importante nas raízes de nós mesmos e no fundo de nossos corações.
Sei que para muitos eu tenho muito pouco a oferecer de exemplo, mas a minha oferenda mais profunda a Deusa e minha alma e meu coração e meus votos de continuar esta trabalho nos anos que estão por vir e além, e além da vida carnal e desta existência e da outra...

"Enquanto a vida criar vida, amamos e vivamos em Ti, ó Mãe Eterna...
Guarda a vida de tuas Filhas entre as mãos e sobre o Coração..."


Que Ela nos guarde até o fim desta era, até o fim do tempo, que Ela nos guarde para sempre em Seu Coração.

9 comentários:

Dyonisio Bacante disse...

Que lindo Irmã isso que escreveu. Fiquei emocionado com suas palavras.
Desejo a vós tda essa força amazônica que invocastes nestas palavras. Fique com a Deusa!
Bençãos!

Sacerdotisa de Afrodite disse...

"Enquanto a vida criar vida, amamos e vivamos em Ti, ó Mãe Eterna...
Guarda a vida de tuas Filhas entre as mãos e sobre o Coração..."

Assim seja, minha amada irmã...

Pandora disse...

Poxa, quanta revolta e quanto amor!! Sinceramente, seja quem vc é, julgados, todos sempre seremos, mas a partir do momento que nos assumimos perante o mundo, nada mais importa!
Abençoada seja.
http://blogcolchaderetalhos.blogspot.com/

betoquintas disse...

minha querida e adorada sacerdotisa, algum sábio disse algo sobre caravanas e cachorros.
quem está no Caminho encontrará cachorros que ladram e nada mais. Não tema, não aceite o papel de ré, não aceite cobrança pois nada deve. Apenas seja. Linda, leve, maravilhosa, diáfana. Eu e muitos não cessaremos de lhe beijar os pés enquanto os cães ladram.

uma pausa em teu gemido disse...

Amo seu blog, não existe acaso, sorte o dia em que te encontrei,
parabéns

Unknown disse...

Nossa. Que lindo.
Que mágico caminho para a libertação.
A sua postura de agir e se impor, sem a arrogância habitual é realmente sublime.
Muita força e benção no seu caminho para o conhecimento...

MERU SAMI disse...

Olá,

- Para você com todo carinho!

Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...
O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...

(MARCAS DO QUE SE FOI / Roberto Pera e Flecha)

Aposto em você, pois, sei que toda mulher é craque em transformar a dor em amor.

Que a Senhora lhe cubra de bençãos!

Feliz 2011!

Mel disse...

Como você ajudaria uma mulher trans que está com dificuldades para achar o sagrado feminino em si mesma?

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Eu diria a ela que o sagrado feminino está em sua alma e que como mulheres que são transexuais, devemos buscar estimula lo a crescer no vaso sagrado que é nosso coração. Saiba que não será aceita e amada por todos nem mesmo no culto da Deusa porque muitos tem opiniões divirgentes a respeito. Busque a Deusa em si mesma e procure sempre se religar a Ela através da leitura e do estudo do Sagrado Feminino, da auto observação de suas opiniões e da observação da natureza que pode ser o olhar de relance para o céu, indepente da hora, tenha fé força e firmeza e confie em si mesma, nos seus próprios julgamentos e opiniões e já estará caminhando em direção a Deusa, saiba que o culto a Deusa começa na mente, se transmuta na alma, se alimenta no coração e só então é vivido na vida prática. Ningém de nenhuma tradição, idade ou importancia no culto a Deusa, pode te negar o direito de orar a Ela e a encontrar dentro de ti, seja como individuo ou como mulher.
Beijinhos e boa sorte!