"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 7 de agosto de 2010

QUANDO RECORDAR SE É DIFICIL...

RECORDA-TE...

“Houve um tempo em que não eras escrava, lembra-te disso. Caminhavas sozinha, alegre, e banhavas-te com o ventre nu. Dizes que perdeste toda e qualquer lembrança disso, recorda-te...Dizes que não palavras para descrevê-lo, dizes que isso não existe. Mas lembra-te. Faze um esforço e recorda-te. Ou. Se não o conseguires, inventa.“

“O Livro de Lilith” – Bárbara Black Koltuv
(Cultrix)

Isto é algo que eu mesma me esqueço e por mais que insista não consigo lembrar, com tanta dor e raiva de um destino que não quero, de um sofrimento sem gloria se é que algum sofrimento na terra tem alguma gloria...Chorar é hipocrisia, pois minhas lagrimas jamais aliviaram o sofrimento, teu, meu e o de outras mulheres que são eu e eu sou elas...E não a alternativa senão aguardar e tentar ser o mais sincera possivel pois eu temo, e como temo, ser falsa pois a minha falsidade, tal como um veneno, quando destilada é a mais intensa, tão intensa que até eu acredito que minhas mentiras sejam verdades. Tudo que posso fazer é esperar e rezar a Grande Mãe tempos melhores.

Nenhum comentário: