"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ME APAIXONEI POR TI


Antes de por um homem me apaixonar
Me apaixonei por Ti e pelo Teu ardor
Ó Mulher Eterna, Bendita do Fruto!
Mãe Ardente...
E por isso aqui...
Sacerdotisa Virgem estou...
E a Ti, Ó Mãe dos seios cálidos e flácidos
Que fluem com leite divino
E a Ti quem se dirige meus olhos
Sob Teu olhar busco entender está paixão
Esse ardor que me arde mas não me destrói
E sob Ti, a Mãe da Chama Sagrada
Que minha alma seja então lançada
Do mais fundo de mim
De minhas lágrimas e de minhas águas
Enrola se em mim
Ó Vida, Ó Serpente
Enrola se em mim e deixa subir aos céus
Minha alma em prece
Leve me de Ti até Ti
Que és A do Infinito.

Um comentário:

Sacerdotisa de Afrodite disse...

Sacerdotisas Virgens estamos, minha amada irmã...