"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 1 de julho de 2010

O VERDADEIRO PERIGO É TEMOR INTERNO


"Vivo ausente e calada em paixão por mim mesma e a contra gosto volto me para o mundo fora de mim, mas embora o ato interno ante esta interrupção do meu amor possa ser a verdadeira revolta, noto que a em mim um jardim interno e profundo ficado em suas próprias raízes, um jardim aonde decidi deixar a beleza florescer, ainda que ela nasça sobre a Terra Mãe, ainda que seja apenas um preludio do milagre.

O verdadeiro milagre é interno, o lago interno e azul aonde uma mulher-sacerdotisa leva as mãos em concha para beber.A bebida é a verdadeira ambrósia da vida: o amor , o amor intenso e azul com pontas vermelhas como uma flor exótica. O amor não obedece o meu ritmo e sim o ritmo da vida.

Dia a dia a erva daninha do amor cresce e se alimenta do rio do meu coração. Cresce então minha sede de vida."

Nenhum comentário: