"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 3 de junho de 2010

A FORÇA QUE SUSTENTA E DÁ VIDA


Eu tomo os opostos e os conflitos tudo o que é contraditório Eu pego o diferente e o variado Eu pego o simples e o solitário e misturo e fundo derreto e ligo Eu tomo o que está separado e crio união Eu junto o que precisa ser unido assim a totalidade é alcançada

Gildéptis é uma das faces da Grande Mãe, e representa a força criadora que une os opostos, feminino e masculino e comanda a natureza, os ciclos de vida, Aquela que sustenta e nutre com seu poder restaurador. É a Mãe Terra dos povos do noroeste da América do norte ( Tlingit e Haida). No mito a Natureza Mãe controla as forças do terrível redemoinho Kaegyihl Depgeedk que engoliu todos os navios que navegavam no mar. Usando seu poder Ela convoca todas as suas forças que haviam na costa para um grande banquete, afirmando assim a totalidade de seu poder criativo e destrutivo transformando assim o redemoinho em um rio ( simbolizando o poder que dá vida e amamenta).

PROFUNDAMENTE NA VOZ FEMININA:



Nenhum comentário: