"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 9 de junho de 2010

FLORES SECAM MAS ANTES DESABROCHAM


Meu pior defeito é que eu não minto, Sobre estas coisas profundas, Eu não minto... Sobre estas, eu só sei dizer a verdade. Espero que me compreenda.

Eu não me compreendo, nem com todas as leituras do mundo me compreenderia.Há em mim uma desgraçada delicadeza, que eu amo e odeio, por isso não me compreendo...
É essa delicadeza dolorasa, esse carinho todo interior, esse grande amor que me mata.E eu nem sei para quem é isto, creio que é para o mundo, porque para dizer a verdade nunca estive apaixonada...Quem virá colher estes frutos de mim?
Sou uma árvore carregada deles. Preciso dalos senão meu tronco arrebenta.

Gaia Lil,

2 comentários:

SolBarreto disse...

Quem sabe se vocêolha para o lado vera alguem pronto a colher...As vezes temos frutos prontos para colheita, epensamos estar abertaspara que venham colhe-los, mas na verdade não estamos...entao os outros não se aproximam...digo isso por mim...ja fui assim...

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Quem sabe ao certo?