"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 15 de maio de 2010

A MÃE DA ETERNIDADE


Mesmo nessa hora mais distante
No frio ou no vento
Estou contigo
Mesmo na tempestade sinta o meu abraço
Mesmo na fúria do rio
Deixe levar pelas ondas até mim
Mesmo no dissabor do vento
Deixe respirar e inundar se de Mim
Sou todos os homens e todas as mulheres
Sou todas as estrelas e as águas
E a Terra é meu assento
Corpo e moradia
Eu sou a Rainha antiga da montanha
Eu sou a mulher vestida de estrelas
Eu sou a maga coroada de sabedoria
Eu sou para além do Tempo
Eu sou para aém do Espaço
Eu sou para além das eras
Que se tornam eternidade
Sou a Roda e mais que Roda da Vida
Sou a Rainha e mais que rainha
Sou a mulher,o homem, o servo, e a serva
E muito além
do que consiga imaginar
Dos meus seios fluem a vida
Que nos seus fluxos e desfluxos
Fluem a mim
E em mim o Amor
E antes de Eros
Ele habita em Mim
Eu, sou a Mãe do Amor
Eu sou a Mãe da Eternidade
E em Ti lancei minha sombra.



.

2 comentários:

Estrela disse...

O que pode um copo contra a magnitude da alma?
Nós, mulheres, somos o que quisermos ser, pois temos intuição, sensibilidade e por menor que possa parecer, temos fé.
Bjs.

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Sim, quando somos tocadas pelo poder da Mãe que exite dentro de nos, somos capazes de qualquer coisas