"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


terça-feira, 2 de março de 2010

SENHORA DO TEMPO


Sua voz ecoa no tempo

Em mim no jardim do momento
Senhora do meu pensamento
Dança em mim
Fada do Vento


Mãe Terra caminhando em um momento
momento sem tempo
Soam as aguas da criação
E a Sacerdotisa evoca
A Deusa chora...


Vem em mim, Mãe do Tempo
Apenas agora nesse momento
O perfume das flores evocar
E a paz da alma
Deixar, deixar para traz
Toda a dor
Filha do Amor

Vem em mim a palavra
Tempo
Tem antes do momento

O sabor da Criação da Grande Mãe
Perfumes ao vento
Fada, palavra e silencio
Vem em mim
Mulher Dourada
Eu sou a Filha da Noite

Encarno Mãe do Sol
Deusa em Mim
Vem o Adorada
Vem Imaculada
Vem, vem do fundo
Vem antes do Tempo
Para se tornar Mãe de Tudo...


Minha Voz é Tua Voz
E Nossa Voz ecoa no mundo
Grande Mãe.
Vem Senhora do prazer sagrado
Fazer emu corpo arder em fogo e desejo
E quando a chama for extinta
Dai me paz
Paz...
Paz...
Paz...

Eu perco em mim, carrego em mim
Todas as essencias do Tempo...


Nenhum comentário: