"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


terça-feira, 2 de março de 2010

A SÁBIA

Sobre o fogo e sobre a Terra eu construo
A minha morada
Sou a feiticeira vagueaste
Senhora dos mistérios do deserto
Eu estive em
Chipre
E lá vi os mistérios de Afrodite....

Eu vi as mulheres que dançavam com suas contas de pérola
Eu vi os homens que cantavam hinos a Ela
Eu vi a pilhagem do templo que foi destruído
E o altar da Virgem e do Cristo
Que foi ali construído

Eu falei com sábios e filósofos
Eu conheci os mistérios
Do culto de Aserá em Magadala
Eu estive perto da igreja no dia em que vi
A mais bela mulher ser assassinada
Cirilo...este nome não esqueço!
Mas todos pagamos por nossos atos...

E antes disso eu conheci Medéia a Feiticeira
Ela que serviu a Hecáte e a Hera
Sacerdotisa da Grande Deusa...
Estive nos lugares mais inabitáveis
Ali vi uma mulher esquia e nua de corpo
Voando em cima de uma Serpente
E dando gargalhadas
Os anjos a perseguiam
Mas quando tentaram dete La Ela virou Vento
E soprou e escapou deles
Lil...Lilith

Conheci Morgana
Ela era a mais sábia...
Falei Aradia
A filha de Diana
Estive no Rio Nilo
E lá os mistérios de Ísis aprendi e preservei...
Eu já vi
e conheço o padrão da malha do tempo

E se não mudar em breve preprarei
Para a humanidade
Tua mortalha...

Nenhum comentário: