"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 10 de março de 2010

PURIFICAÇÃO


Lavaram lhe o cabelo
Cingiram lhe e trançaram
Deram pão e frutas

Adornaram lhe o corpo
Desenhando no ventre
As quatro luas

Banharam lhe com perfume
E deixaram sozinha na floresta
Escoltada apenas por quatro mulheres

No rio fui lavada e santificada
Despi me de tudo que pensava ser
Até que fiquei nua daquilo que de fato sol

Ela era como o gota de orvalho pendente do Galho
Do ramo sagrado, a murta de Hera
Em ti A Serpente Ladon do Lago espera

A chama sagrada no altar esta acesa
E em mim queima o fogo da Deusa
Eu que sou escuridão

Sou a Devoradora e a Grande Porca
Sou aquela que feita de fogo
E sou a Senhora da Madrugada

Sou a Rainha do Caos
E aquela que prepara a mortalha
Sou a Terra seca, velha e estéril

Mas também sou a Resplandecente
Feita em Luz para dar o meu amor
E dele ser partilhado

Eu que conheço todos os signos sagrados
Grandes moradas, grandes mulheres
Senhoras da Terra,Filhas da Deusa Hera

Queima a minha fronte com o Teu selo
Mãe Lua, e me inicia na minha jornada interior
Rainha das Ninfas, a mais digna das Deusas

Deusa Amada, Deusa Sagrada
Senhora do Monte Olimpo, Rainha da Beotia, Cartago e da Líbia
Imperatriz de Argos que faz a lei com amor

Lava meu corpo com tuas ervas sagradas

Eu vou a Ti consagrada e santificada
Em mim ecoa a voz Dela
Para que a vida não falte na Terra

Ecoa nas almas o desejo
O desejo que liga o rei a rainha
E por sua vez a soberania da Terra

Para que a vida não falte na Terra
Que seja o ventre da mulher
O altar santificado

O desejo dos opostos consagrado
Que Ele seja preparado para servir a Ela
Vem Grande Gamo
Vem adornado de ervas

Tua majestade só a Senhora ultrapassa
Vem fecundar a Terra
E nos purificar

E lançar mão de uma nova era
Vem Senhora de Todas as coisas
Mãe de Tudo que á
Vem Grande Mãe Terra
Nas almas e nos corpos

Encerra em nos o destino.

Nenhum comentário: