"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 12 de março de 2010

O MISTÉRIO DA MULHER

Ela foi lavada e embalsama, cingiram seus cabelos com rosas e passaram hidromel nos seus lábios, perfumaram lhe o corpo com mirra e desenharam lhe a crescente na testa e em seu ventre a meia lua. Todos os antigos símbolos nela foram ocultados, e no portal da vida desenharam serpente que se moviam e retorciam, as Serpentes Sagradas que conheciam todos os mistérios do sexo e haviam nos libertado da prisão de Deus: A expulsão do Éden como uma bênção e a Mulher como uma abençoada.Cante Mulher e sopre vida Nela e Ela há de ressurgir para o mundo.

A Beleza o fascínio e a suavidade feminina são segredos, digo Mistérios do Feminino Sagrado, o toque da alma da Deusa Mãe em cada mulher, o seu brilho e resplendor.

3 comentários:

Estrela disse...

Certamente, nós mulheres, somos a
virtude e perdição. Porque em nós habita a vida e a graciosidade. E como uma fênix sempre mostramos uma face nova ao mundo.
Abraços
Estrela

Lenis disse...

É imprecionante como as vezes ´pensamentos de sentimentos íntimos podem se materializar em palavras e serem lidas com total identificação...
gracias hermana


Lea

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Obrigada pelo carinho e sem duvida o poder da mulher é gloria...E a ti minha hermana mando lhe todas as minhas saudações.

Que a Grande Mãe nos abençoe