"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 21 de fevereiro de 2010

VEM GRANDE MÃE!



Gaia é a personificação do antigo poder matriarcal das antigas cultura Indo-Européias. É a Grande Mãe que dá e tira, que nutre e depois devora os próprios filhos após sua morte. É a força elementar que dá sustento e possibilita a ordem do mundo.


DEUSA-TERRA


Vem Mãe Terra,
Vem Grande Hera
Deusa Toda-Poderosa
Vem Senhora da minha alma
Vem com a liberdade


Para que eu possa
Cantar te em gloria
Vem Grande Mãe
Vem Deusa renegada e ocultada
Vem Mãe Terra Primitiva
Comedora de Ossos...


Eu não temo Tua face!
Vem, Senhora Minha
Vem Matronae
Mãe da Terra
Vem Velha Deusa
Trazendo do mundo antigo
A mensagem de esperança ao nosso mundo atual

Vem fonte da minha alma
Vem até mim
O Deusa do Meu nome
Grande Gaia
Dai nos suas bênçãos
E que elas Abram as portas de um novo milénio.

Nenhum comentário: