"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

SIBILA - PALAVRAS DE FOGO


Fui feita para amar
Fui feita para dor
Fui feita para odiar
Guardar qualquer rancor
Eu sempre perdoo
Fui feita para Falar
Para falar e erguer o Andor
Da Serpente à Imaculada
Vaguei pelos desertos do Egipto

Eu sou a Exilada
Eu sou a Sibila
Eu sou Sempre a Sibila
Eu sou a Sacerdotisa
Eu sou Aquela que Hoje
É apedrejada e indesejada...

Muitos homens me desejam e me odeiam
Porque nunca me deixei subjugar...

Eu sou a Voz da Terra,
Procure o Templo de Apolo e Ele lhe Falará
No Entanto
Eu A Sacerdotisa falo em nome do Centro da Terra
Eu fui Aquela que ungiu

O Rei do Ano com bálsamo e mirra
Aquele a quem a Igreja ensinou a chamar de Salvador...
Eu fui Aquela que Elevou as mãos para o Céu e Invocou as Águas
Enquanto meu consorte tentava dividi-las...
Eu Sou a Unidade
Sou Perpetua Eterna e Imutável
Dançando sempre
E giro dentro de minhas Faces
E eles negam o Meu poder
E Dizem nunca ouve Deusa ou Sábia
No entanto aqueles que procuram meus caminhos
Me conhecem
Eu sou a Mulher
Eu sou a Mulher que se ergueu da cama para fazer lhe a comida
Para seu marido

Quando secretamente na parte mais profunda de sua alma
Ela desejava é cravar lhe um punhal em seu peito
E terminar sua escravidão...


Eu sou Aquela que move todos os Desejos e Caprichos das Mulheres
Sempre que elas se rebelam
Eu lá estou em suas Almas
Como uma Chama Ardente
Do Templo de Vesta

Porque eu sou a Donzela
E Não pertenço a homem Algum
E Depois da Mãe me torno a Anciã...
E par além, dessas faces
Eu sou a Encantadora
A Voz do Oráculo da Deusa Mãe
Busque me no exterior e nunca me encontrará
Poderá no entanto encontrar a Virgem Santa

Mas aquele é apenas um disfarce...
Busque me no fundo da sua Alma
Busque me porque eu sou
A Mãe da Eternidade

Busque me
Porque eu sou a Feiticeira
Eu sou a Palavra de Fogo
Eu sou a Chama da Deusa

E Tu que me negas
Saibas que é Para Mim
E Não para o Pai do Céu

E sim para Mim que no Final dos Tempos
A De voltar
Porque eu abraço tudo
Eu sou Tudo...

( Se um dia eu escrever um livro de poesias...Terá o mesmo título desta postagem...)

Nenhum comentário: