"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

BUSCADORA

Busco na minha alma o sopro profundo
E a benção da Grande Mãe
O Cessar de minhas lagrimas...
Busco no sabor do vento

A Mulher, Filha do Tempo
A Mulher Ancestral
Longe de sua divisão atual....

Busco o sabor da delicadeza da Grande Deusa
Busco Nela a força da sacerdotisa-guerreira
Busco na minha guerra
Não guerrear
Não imitar a loucura dos homens( matar,estrupar,roubar,casar,divorciar,usar,abusar,violar,violentar,bater,fazer temer,odiar...)

Eu busco a paz profunda...
Uma vida pacifica numa sociedade de parceria entre homens e mulheres
Que não seja uma utopia
Busco Mulheres & Deusas
E Homens Filhos da Grande Mãe
É sincera a minha busca
Espero encontralos...


NOTA:


Hoje estava procurando uma foto no google de mulheres abraçando outras mulheres em sinal de devoção e respeito, e amor ,digo amor fraternal que pode vir ou não a ser acompanhado de uma amor ou paixão sexual -isso não importa- tudo que achei eram fotos de mulheres lesbicas se beijando em poses eroticas uma dominadora e a outra dominada, tudo para a satisfação sexual masculina sem nenhum real amor fraternal entre mulheres...E achei inclusive fotos de homens musculados e "bonitos" que se acalhar serve para nos lembrar que Lealdade Feminina a nivel mundial não existe....

Mas eu acredito na Grande Mãe e sei que existem mulheres leais umas as outras unidas na Deusa e isso, e só por isso continuo este trabalho de devoção a Deusa e a Mulher, e venho pensado em mudar o nome do Blogue de Alta Sacerdotisa, para Mulheres Terra Mãe para dar mais visibilidade as minhas intensões...( até hoje alguns julgam que eu me auto nomei A Alta Sacerdotisa...)


O que acham?
Adoraria receber o comentario com as opiniões de vocês

Gaia Lil
(ou então criarei outro blog com esse titulo...)

Nenhum comentário: