"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 14 de fevereiro de 2010

AS PALAVRAS DE ROSA LEONOR SÃO SEMPRE ESPECIAIS


Eu queria agradecer a Rosa Leonor, as suas palavras de carinho e incentivo, porque sempre que me sinto triste desanimada desmotivada ou quando sou machucada pelas pessoas que me rodeiam, dou uma olhada e releio as mensagens que ela deixou para mim, mensagens em que ela me chamava de Alma...Sim somos todas almas Rosa mas eu ainda me sinto dolorida por dentro e ainda tenho um longo caminho a percorrer em busca da minha identidade e da Deusa Interior...

Digo tudo porque hoje me lembrei dela, quando tive um sonho.

Um sonho muito estranho, sonhei que duas mulheres estavam na praia e eram inimigas brigando por causa de um homem, então por algum motivo uma delas começou a chorar e chamar por sua mãe que não veio lhe buscar a mãe que nunca teve e nunca conheceu...Mesmo dormindo eu senti minha garganta doendo como se fosse eu que estava chorando e chamando pela Mãe que nunca tive...Então num ato de generosidade a mulher que parecia ser a principio inimiga (minha?) abraçou a outra mulher (ou eu?) e disse que ia ficar com ela até que a sua mãe aparecesse.Acho que as duas choravam

Acordei com a garganta seca e doendo tambem chorando.

Não entendi o sonho até agora.

Um beijo muito grande nesse seu coração minha eterna amiga e matriarca.


2 comentários:

rosaleonor disse...

Minha querida alma...sim, porque nós somos essencialmente almas em corpos nem sempre bem amados...às vezes até nos sentimos prisioneiras deles...
Essas mulheres que se odiavam no seu sonho são uma só mulher e só quando chamamos pela Mãe e pela Deusa ela vem na mulher amada, a que consola e abraça...Essa é também a mãe que nos faltou porque a nossa mãe não representou a deusa e também ela estava dividida demais para nos poder amar como nós precisávamos.
O seu sonho é muito bonito e profundo. É a alma da mulher dividida, a alma do feminino eterno que chora apela vinda da Mãe...para nos unir no seu amor!
Gostava de a poder abraçar com todo o carinho pelo sofrimento que sei que temos no corpo quando a alma não se pode expressar em toda a sua plenitude. Mas também sei que você ainda tem a vida pela frente para aprender e viver de acordo com os seus sonhos talvez não todos, mas ao menos no seu coração pode encontrar o eco de uma alma igual à sua ainda!
Assim agradeço as suas palavras dedicadas e sentidas e desejo que o amor da Grande Mãe lhe traga esse consolo e essa paz tão ansiada!
rosa leonor

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Obrigada pelo seu carinho , é muito importante num mundo tão hostil aonde não cansa eu ser atacada ou desacreditada...Eu te agradeço pelo apoio e pelo esforço em continuar neste caminho tão intenso e profundo do Feminino Sagrado e por estar aqui para ao menos partilhar uma palavra amiga, apesar das interpéries...
Agradeço muito o seu incentivo e não tenho nem palavras para descrever o meu carinho.

Beijinhos no seu coração e que a Grande Mãe sempre esteja conosco.