"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

VENTO & FLOR DA NOITE



Minha alma sente a brisa da noite
Uma paz me invade
uma tranquilidade triste
tristeza de tempo antigos
de coisas perdidas e difíceis de ser achadas
Esse ar frio é o que me apaixona
Este vento calmo sobre o meu corpo
Me desperta da dor das lágrimas.
Minha alma esta solta
Meu coração esta livre.
(republicado)
***
Sempre que este vento frio e agradável envolve meu corpo sinto como se fosse o toque da Deusa,
alguns dizem quem são as fadas, quem sabe?
A Quem interessar...
Uma Fada veio me visitar...
E ela trouze flores em seus cabelos...

*
Minha flor preferida sempre será a Rainha da Noite ou a Dama da Noite que representa os mistérios do feminino noturno.

Nenhum comentário: