"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

INVOCAÇÕES PARA 2010


Que o meu Templo
Seja a minha Alma

Que minhas lágrimas façam parte de mim
Que a minha dor me conduza
Na minha dança em espiral
Que as lágrimas que molham meu rosto
Sejam doce bênção sobre a Terra

E que Ela,
Aquela que rege todas as coisas
Sempre esteja comigo
E que em mim
Mesmo que o transe me abandone...
E que eu me esqueça de como a cantiga é feita...
Eu encontre o vago toque da Deusa
Para abençoar e amar

Senhora de Todas as Coisas,
Mãe de Tudo o Há
Mãe Terra,
Deusa da Criação
Peço sua bênção
A mim e todos aqueles
Que sofrem
E que eu saiba, que mais
Que minha própria dor
Devo olhar e proteger Aqueles que amo
Levando o Seu conforto
E a Sua Bênção a todos os lugares
E Isso que peço a Todas Mulheres
E a Todos os Filhos da Mãe
Neste ano que se inicia

Que Assim seja
E Assim se faça.

Gaia Lil

---------------------------------------------------------------------------------------------------
E Venha,
Ó Imperatriz!
Em 2011 Quando Faço 18 anos...
Traga minha liberdade...Meu emprego...
E Se possível minha casa própria!


Nenhum comentário: