"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 7 de novembro de 2009

ZAIR


O que eu busco é meu
O que eu busco ainda não foi revelado
Eu busco aquilo que me é sagrado.
Eu busco as cantigas da floresta
Eu busco a solidão da Lua Negra

O que busco é o amor
Mas este está em toda a parte
Eu busco aquilo que me dá prazer
Que me faz sentir viva
Eu busco aquilo que é negado
Aquilo que é procurado

Eu sou aquela que é sempre , sempre temida
Amada ou odiada
Eu sou aquela que conhece o pavor dos gritos
No romper da noite....

Mas também conheço o prazer Maior
Maior que o sexo
O êxtase que me envolve
O Leite da Grande Mãe que me alimenta
Eu sou da Deusa e a Deusa está em mim
Assim como aqui e agora
Foi antes o no passado
Eu não temo aquilo que é negado
Eu busco aquilo que me é sagrado....



.

Nenhum comentário: