"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 6 de novembro de 2009

UMA PERGUNTA MUITO INTERESSANTE




Estrela disse...
Se a mulher que tem seu lado bruxa aguçado e sua magia é pura e simplesmente natural,repentinamente essa mulher se vê envolvida emocionalmente por alguém, seu lado bruxa pode deixar de existir? Pode ser vetado?






Primeiro ela tem de ter certeza que ama a si própria, que esta apaixonada por Si mesma, que tem auto estima e que não andara atrás da pessoa que supostamente ama como se fosse uma coxa ou uma manca que não tem pernas e não pode andar sozinha.Ela antes de se envolver emocionalmente com qualquer pessoa deve reflectir o que ela pensara dessa pessoa: Amor?

Querida amor é algo muito relativo, mas que está na cabeça de todas as pessoas....Por exemplo se hoje do nada um homem nos liga sem nenhum motivo aparente, comenta qualquer coisa, nada de especial, já vamos para cama relativamente apaixonadas....Pois de qualquer modo ele nos deu uma atenção especial com a qual não estamos acostumadas...Nos mulheres somos naturalmente abertas para o amor é não há nada de errado nisso...Mas também não podemos nos fundamentar mos apenas num encontro ocasional com uma pessoa, nem ficar a sonhar acordadas com um príncipe encantado...Que ambas nos sabemos não vira...Esta historia de príncipe esta na nossa cabeça a tanto tempo que é mais fácil uma mulher parar de acreditar em Deus do que parar de acreditar num homem ideal ( ou seja uma mera ideia...) que vira do nada e a levará para um reino de sonhos e fadas...Nós mulheres, primeiramente fomos condicionadas pelos modelos sociais estipulados pelo patriarcado e as convenções de um casamento ideal, felicidade,etc...

A primeira coisa que uma verdadeira bruxa deve fazer e buscar estar em contacto profundo consigo mesma,você se sente ligada a sua alma?A sua natureza única de Mulher e Deusa ?
De feiticeira e sacerdotisa sagrada?
Você conhece seu corpo e sua alma?
Você antes de amar outrem ama a si mesma profundamente?



Se você respondeu sim a todas as perguntas a cima , significa que você já fez a Descida de Inanna e já está pronta para um novo relacionamento aonde o sexo e a fertilidade da vida são sacralizados e aonde as formas sensuais( não apenas num relacionamento entre homem e mulher mas em todos os tipos de relacionamentos) podem se manifestar, por mais apaixonadas que estejamos as vezes também temos que ver o que queremos daquele relacionamento (sempre queremos alguma coisa) e se não podemos nos mesmas nutrir nossas carências através da Arte (todas as formas de Magia a criatividade, pintura,desenho, esculturas...)


A mulher antes de pertencer a um relacionamento qualquer e estar comprometida com um homem ou com uma mulher deve estar comprometida consigo mesma e com sua alma, precisa exercitar seu potencial de Musa e Profetiza, seu potencial de Deusa, sua Força Total....


Quando a mulher tiver consciência de que não precisa de ninguém para ser feliz a não ser a si própria e a manifestação daquilo que lhe é profundo, significa que esta pronta para se entregar a qualquer homem ou mulher sem culpa, sem os conceitos e preconceitos concebidos pela sociedade patriarcal e narcisista...
Gaia Lil

POSSÍVEL JURAMENTO DA MULHER CELTA

"Jamais permitas que algum homem a escravize, nasceste livre para amar e não para ser escrava.

Jamais permitas que teu coração sofra em nome do amor.
Amar é um ato de felicidade, por quê sofrer?

Jamais permitas que teus olhos derramem lágrimas por alguém que jamais fará você sorrir!


Jamais permitas que o uso do teu próprio corpo seja cerceado.O corpo é moradia do espírito, por quê mantê-lo aprisionado?

Jamais te permitas ficar horas esperando por alguém que jamais virá, mesmo tendo prometido.

Jamais permitas que teu nome seja pronunciado em vão por um homem cujo nome tu sequer sabes!

Jamais permitas que teu tempo, corpo e coração seja desperdiçado por alguém que nunca terá tempo para ti.

Jamais permitas ouvir gritos em teu ouvido.
O Amor é o único que pode falar mais alto!

Jamais permitas que paixões desenfreadas te transportem de um mundo real para outro que nunca existiu.


Jamais permitas que os outros sonhos se misturem aos seus, fazendo-os virar um grande pesadelo.

Jamais acredites que alguém possa voltar quando nunca esteve presente.
Jamais permitas que teu útero gere um filho que nunca terá um pai.

Jamais permitas viver na dependência de um homem como se tu tivesses nascido inválida.


Jamais permitas que a dor, a tristeza, a solidão, o ódio, o ressentimento, o ciúme, o remorso e tudo aquilo que possa tirar os brilho de teus olhos a dominem, fazendo arrefecer a força que existe dentro de ti.
E, sobretudo, jamais permita-se perder a dignidade de ser mulher!"



***

2 comentários:

Estrela disse...

Obrigada por sua atenção e tão sábia explicação.
Seu blog é apaixonante!

Anônimo disse...

Obrigada

Gaia Lil