"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

TODAS ELAS


EU AMO TODAS AS MULHERES
Eu mais uma vez quero agradecer a todas as mulheres que alimentam essa grande agregora que é o Feminino Sagrado e a busca pela mulher verdadeira, pela libertação da alma e do corpo da mulher, pela quebra de tabus a respeito de sexo, amor...
Desta vez não agradeço a nenhuma mulher em especial e sim a todas as mulheres que vem acompanhando A Alta Sacerdotisa e Aquela grande mulher que esta oculta sob os Véus de Ísis...(Eu sei quem é...Nada escapa de uma sacerdotisa da Deusa...)
Queria tambem pela primeirissima vez agradecer a mim mesma que consegui chegar viva aqui coisa que muitas daquelas que trilharam este caminho no passado não conseguiram fazer...
Quero agradecer a minha mestra Sabina Alva que me dá tanto apoio quando as vezes me dá a louca e parece que nada do que faço dá resultado...Gostaria de agradecer aquela bela frase sobre a Deusa de Marion em seu livro "Está aqui mas está em toda a parte e Estará aqui para aqueles que procurarem um sinal"
Vocês não fazem ideia de tantos os sinais que a Grande Mãe nos envia...Geralmente porque somos humanas e imperfeitas nós nem sempre o vemos mas eles estão lá, basta acreditar, acreditar que pode e que sabe que é capaz...
E quero agradecer a todas as mulheres que conheço e aquelas que desconheço e gostaria de dizer que sinto um sincero amor e carinho por todas as mulheres deste mundo...Tantas que sinto saudade sem conhecer...Tantas as quais queria tocar o rosto e contar as historias que nossas ancestrais nos ensinaram...Queria afagar toda mulher e poder chorar com elas , partilhar sua dor e seu amor, suas conquistas e suas vitorias
Outro dia uma grande amiga me enviou um lindo slyde que falava sobre as mulheres como amigas e irmãs...
Passamos por tanta coisa mas jamais eu estive totalmente sozinha...Sempre houve a canção da alma, a flor do coração querendo sofrendo tentando ultrapaçar o asfalto quente para chegar a luz suave da lua ou ao por-do-sol....Sou jovem mas falo como uma velha e tem vezes que é assim que me vejo e me sinto.Mas ninguém é velho nem mesmo a Deusa Anciã, ela em si mesma guarda todo o poder da Deusa.

Mãe Antiga, ouço o seu chamado
Mãe Antiga, ouço sua canção
Mãe Antiga, ouço o seu riso
Mãe Antiga, provo sua lágrimas
Ísis, Astarte, Diana, Hécate, Demeter, Kali, Inanna...
...
gl

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida deusa, lindo texto! Assim como vc, tb sinto saudades de todas as mulheres que não poderei conhecer. Mas, o bom é saber que estamos todas conectadas, somos a mesma energia!

Visite o meu blogue: http://adeusaalquimica.blogspot.com

Namastê!

Anônimo disse...

Obrigada minha querida, que a Grande Mãe a abençoe

Abraços,
Gaia Lil