"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 16 de novembro de 2009

MÃE ANTIGA


Eu quero um beijo vertido em mel da Tua face
Eu quero um abraço
Um aceno profundo e um eco
Minhas feridas
abertas ainda estão
Mãe da Cura levai as pequenas ervas
Do musgo a verbena
Para curar as feridas
Grande e pequenas
Levai consigo a essência das estrelas
E a canção dos Sábios
Levai em meus lábios
A Palavra da Emoção profunda

Que a sua Voz se estenda além de mim Mãe
Para todas as mulheres e homens humilhados
Que seu perfume seja consolo
Na noite escura e afastada do seio da Grande Mãe

Levai arte e musica a todos os lugares
E na alma a essência profunda do ser mulher
Levai em mim
Que estou com a boca presa e selada
O Cálice e a espada
Que o Cálice se erga além da Espada
E o principio Útero se estenda em todas as almas

Eu que choro tuas lágrimas
E conheço todos os desabores da vida corpórea
E conheço as limitações do espírito

Mãe me elevai em direção a tua luz
A Luz do Sagrado Feminino
A em mim como eu sempre digo
A maldição solitária
De vagar entre os mundos e entre as florestas

Dormir em cima das ervas
verdadeiramente eu perdi a humanidade
Quando deixei apenas o instinto do espírito me guiar me

E o Leite dos seis jorram
Jorram anos e vida
Jogam
Me jogam na escuridão infinita
E no escuro do Teu Útero
Eu encontro as forças primordiais

Para guiar meu Espírito
Para que quando eu estiver imóvel,abalada e sofredora
Ainda me ajam forças para balbuciar Teu nome

Que a bênção sobre a Terra
Tudo de ti emana
Ô Sabia
O Mãe Loba que carrega na garupa Teus Filhos
Que a Tua imagem eu também faça
O Meu trabalho
Que o Teu Trabalho no mundo

Este é meu único pedido
Eterna Ártemis

Nenhum comentário: