"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 6 de novembro de 2009

LILITH-VÊNUS


Não haverá ninguém como ti meu querido

Pois embora aquela fosse a única noite
Nela eu vivera existências
Nunca haverá outro como tu
Que só pediu meu amor e mais nada

Só quis minha pele macia e morena contra a Tua

O Teu cheiro...Cheiro de Gamo jovem
E como a Mãe Terra Sagrada
Deixou que fizéssemos amor em Teu bosque...

Um homem entre tantos
Um homem desconhecido...
Que se encontrará com uma sacerdotisa
Que falara da Grande Mãe....


Mas isso faz tanto tempo meu querido...
Sei que nunca lera o meu poema
E sei que nunca fui tua


Mas naquele momento naquela noite
Eu fui plena
Fui tua como se fosse a primeira mulher...

E tu foi o meu primeiro homem
Que me abraçou e me aceitou tal como eu era
E não como fora ou queria ser a muito tempo

Por isso e só por isso eu fui tua aquela noite
Pois pude, amar te como nunca amei
Porque sabia que você nunca mais estaria comigo
Eu pudesse ser tudo que sempre quis ser

Ser livre e ser selvagem...
Fui tu quando a minha alma estava morta
Que a Redespertou
Pelos encantamentos de Vênus e Freya


Por isso e só por isso meu amor
Eu fui tua plenamente entregue aquela noite
Porque sabia que nunca mais Te veria


Verdadeiramente tu eras a minha outra parte
A Minha outra alma
E agora depois desse encontro parto mais inteira
Já que agora te carrego na lembrança
Na alma e no coração
Com as bênçãos da Grande Mãe


Fui mulher e menina naquela noite
Naquela carinho que curou partes da minha alma
E do meu feminino...

Mas mesmo assim meu querido
Eu sigo o Caminho da Bruxa
Que vai em busca do prazer total
Para justificar sua existência...


Eu quero amar muito mais
Amar todos os homem que a Grande Mãe por eu meu caminho
E ensinar aquilo que a Lua me ensinou
Meu poema sincero ao meu primeiro homem
E Aquela que fez em mim, o redespertar da Minha Mulher


Quero distribuir meus amor pelas ruas
Quero da lo a todo homem que me queira
Quero abraçar cada mulher como se fosse minha Mãe
Ou minha filha


Mas por agora dedico este poema a Ti meu querido
Meu homem desconhecido...
Numa floresta perto do morro...
Num dia qualquer...


Nenhum comentário: