"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 11 de novembro de 2009

FIANDO


Sob tuas mãos
Habil fiandeira
Eu estou
E tu que a cada dia faz e desfaz o tecido das almas
A cadia dia tambem me refaço
Refaço minhas risadas e meus gritos
Porque como eu já disse sou consideravelmente louca
Mas nem tanto....


A mim tambem vem estes dias em que estou sem nada consideravelmente importante para escrever aqui na Alta Sacerdotisa, dias em que posso estar muito deprimida ou então sentir o suave perfume da vida brotando em mim e o desejo de não ter de exlicar a ninguem absolutamente nada....Apenas respirar fundo e acreditar na vida, na Deusa, nessa divindade que permeia toda a existência humana...Respirar e amar....E eu quero amar muito.
Gaia LIl

Nenhum comentário: