"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CARTA DO DIA OU DA NOITE...



(ou melhor dizendo da noite...sempre fui uma pessoa noturna)Rainha de Paus

Manter-se fiel a si: condição fundamental para o triunfo

A Rainha de Paus emerge como arcano conselheiro para a sua vida neste momento, Gaia, sugerindo a necessidade de manutenção da fidelidade para com seus objetivos e ideais, por mais que todas as outras pessoas insistam para que você tome outros caminhos. A lealdade para consigo é condição fundamental para o sucesso neste momento. Persista e, por mais que você chegue a ter dúvidas de que irá conseguir, terminará obtendo o desejado – talvez não da maneira como você imaginava, mas de uma forma altamente satisfatória. Várias pessoas tentarão lhe convencer a abandonar seus caminhos, chamando de “tolice” os objetivos que você tem em mente. Ainda que você tenha de assumir uma postura não tão simpática, mantenha-se fiel ao seu desejo de alma.



Conselho: Manter a persistência é fundamental.



Gaia Lil:

Creio que aqueles que me conhecem e me acompanham nestes dois anos de Alta Sacerdotisa sabem que eu simplesmente não precisava desse conselho do personare.A coisa que mais tenho feito (se não me engano) é persistir, e até por isso sou chamada de teimosa....(Risos)
Bom, agradeço ao personare a confirmação de algo que eu faço deis dos meus 13 anos de idade quando a Grande Deusa me chamou para Seu Serviço.


.

2 comentários:

Estrela disse...

Amo tudo o que você posta,até porque sou meio mística! Já sou seguidora do sseu blog! Abraços!

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

A obrigada é até uma coincidência seu nick ser Estrela.
Meu imail é estrela.despertina.mistic@gmail.com
Viu?
rs

Beijos
E que a Grande Mãe lhe proteja