"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

MÃE, EU ESTOU AQUI



Eu falo em nome daquela que louva a Terra
para que sua voz seja ouvida
Eu falo em nome da mais antiga das Mães
A Grande Mãe
Eu falo em nome daquela que habita o Todo
A Grande Mãe
Oh, Mãe Terra não pranteie
Eu pertenço a barca da luz
Sou filha da Terra
Eu sou a sacerdotisa da Terra
Eu sou a Grande Mãe
E eu abraço minha Mãe de todo coração
Eu sou sua Filha
Eu sou sua Luz
Eu sou Perséfone
Na alegria e na dor eu estou aqui
Para que sua Voz seja minha voz
Para que a sua Voz esteja no Mundo



Nenhum comentário: