"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A IMPORTÂNCIA DA DEUSA


A PRIORIDADE DO PRINCÍPIO FEMININO


O Princípio Feminino é Diesa, a fonte original, a força consciência, o espírito criador inerente a toda a criação.
A PRIORIDADE do PRINCÍPIO FEMININO é a chave do poder absoluto, o segredo do mistério da Trindade, a descoberta do Graal… e da imortalidade física. Ela é a solução para o mortal inferno-sobre-a Terra que nós conhecemos e abre a porta do paraíso terrestre.

O Princípio feminino é o espírito criador. O princípio masculino é a matéria criada. É natural que a criadora tenha precedência em relação à criatura. Sem criadora, não há criatura.
Dar prioridade ao Princípio Feminino conduz automaticamente à manifestação do Princípio Masculino que, por sua vez, conduz automaticamente à infusão do espírito na matéria, que é divinizada por ele. A este processo chama-se “espiritualizar a matéria”.

Na prática, concretamente, dar prioridade ao Princípio Feminino significa:

•dar prioridade à minha alma sobre o meu ego, à essência sobre a aparência;•dar prioridade ao interior (a realidade) sobre o exterior (a ilusão);•dar prioridade à emancipação do meu ser sobre a segurança do meu futuro;•dar prioridade à minha autoridade interior e obedecer à minha consciência;•dar prioridade a O QUÊ sobre COMO;•dar prioridade ao processo sobre o resultado.
Esta prática é o contrário daquilo que fazemos desde há milhares de anos. Ela requer uma paragem veemente e uma viragem a 180º. Ela restabelece a ordem que conduz à paz, à harmonia, à saúde e… à imortalidade física!

NOTA:

Diesa= Deusa


2 comentários:

Estrela disse...

Sempre achei que o interior fosse mais importante que o exterior. Entretanto, é pela aparência que nos julgam!

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Creio que a maneiras de revertermos isso.Além disso quandoa beleza interior se transborda ela vem para a fora naturalmente.Cultive a tua beleza interior e sempre que olhar no espelho saiba que vê um relflexo da Deusa ,do Feminino Eterno.Saiba honra la.