"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A FORÇA DE TODOS NÓS


SENHORA


Profunda energia Antiga de
tudo que é e um dia renascerá
Novo,

Aquela que impulsiona a
renovação, desde a morte ao
nascimento

Majestosa Senhora que reina
sobre tudo que deseja existir

Tu és a Fonte da certeza e do
amor, pois és Tu A própria Força

Senhora, Abrace a minha essência profundamente
E com o teu poderoso sopro Rompa tudo o que não me será
útil nesta Jornada

Liberta minha alma, mente e coração

Para que eu possa ser O Que Sou plena e inteiramente
Sagrada Fonte que tudo gera e para onde tudo um dia
retorna,

Inunda-me com a Luz de teus olhos, revelando-me a minha
própria Luz

Pois Contigo poderosa Senhora, aprendi o Mistério de que
Na encantadora melodia do Teu canto, está a maior de todas
as Firmezas no mundo,

Aquela capaz de estremecer tudo que não for verdadeiro
Quando diante da imensidão do medo, dos credos mais
profundos, que habitarem em meu coração

Que eu possa, com teu poderoso Espírito, diluir toda e
qualquer dúvida que em mim houver

Pois sendo Tu, Senhora, a Força que tudo é capaz de superar,
Sei que eu não irei sucumbir a nenhuma fera, pois levo em
meu ventre a certeza de que Tua filha eu sou

E então Senhora, eu lhe peço, amorosamente que me ensine
a caminhar com firmeza e graça,

Por Todos os caminhos que me levarem à realização de meus
propósitos mais verdadeiros

Que eu saiba confiar no poder da minha Visão, pois este foi o
Legado entregue a mim

E assim, que sejam meus graciosos atos, cada vez mais, um
espelho de Ti
Que Seja Assim!

Renata Navega

Nenhum comentário: