"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A LUZ DA MATRIARCA






“A 21 de Dezembro de 2012, a Precessão do Equinócio irá completar-se, e o começo de um novo ciclo de outros 13 mil anos será iniciado. Por essa altura, o velho ciclo e os velhos hábitos masculinos de controlar a vida humana estarão em desordem.
Então, nessa altura, a parte feminina da humanidade estará encarregue de liderar a humanidade de volta para a Luz.
(…)
O segredo do amor incondicional, que se irá apresentara si mesmo através dos seres humanos que irão mudar a vida na Terra para sempre. A maioria destes seres humanos serão crianças ou adultos jovens que encontraram os caminhos para os seus corações. E serão as mulheres que irão compreender e seguir as crianças até aos seus corações e trazer ao mundo este novo modo de estar.
(…)
As crianças e as mulheres serão as primeiras a entrar no acto da criação e a mudar o mundo a partir do seu interior.”

In SERPENTE DE LUZ
Drunvalo Melchizedek

Tambem sinto eu esta chama de Luz e Escuridão que queima em mim,o poder da Deusa invadindo minha alma como se eu fosse o Graal da vida, Eu sinto o seu poder como uma presença amorosa e calorosa que se espalha dentro,em volta, e em toda ambiente ,sentindo os poderes da Doadora da Vida e reverenciando sua Sabedoria e Sua grandeza, sua alma ancestral mas eternamente jovem, sua sabedoria e sua totalidade, esta sensação que so posso chmar de Transe ou Gloria.Que me deixa as lagrimas de alegria e amor. gl

Nenhum comentário: