"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A LOUCURA DAS VACINAS

Vacine-se ou leve um tiro?


Tenho a certeza de que muitos de vós estão ao corrente do circo da gripe suína que vem na nossa direcção:
Caso sobre queixa crime sobre a gripe aviária apresentada na Áustria: jornalista processa a OMS e a ONU por bioterrorismo e intenção de cometer assassínio em massa.

http://loveforlife.com.au/node/6671

Nós temos aguentado não enviar nada antes porque estávamos juntando tanta informação e de tantas fontes quanto possível para mostrar quão grave e desafiadora a situação se está a tornar.

Será este caso realmente uma situação de “Ser vacinado ou levar um tiro?”

(inglês: “Get the shot or be shot?”)

Existem muitos homens e mulheres que não estão tomando uma posição pela liberdade mas que fizeram a sua pesquisa e escolheram não vacinar as suas crianças. Que farão quando a vacinação compulsória se tornar a ordem do dia? Que faremos todos nós? Eles já estão a fazer pressão para começar no Canadá, focando-se nos nativos americanos e nas pessoas com idades entre os 5-40 anos. E se você resistir? Bem, existe um campo da FEMA à sua espera.
http://loveforlife.com.au/node/6707 e http://loveforlife.com.au/node/6708


A Dra. Rebecca Carley refere-se à vacinação como “voodoo médico”. Ouçam a entrevista que ela deu a Alex Jones em que ela explica como os vírus das vacinas se combinam com vírus já presentes no corpo formando novos vírus mutantes. As vacinas dão-lhe a infecção ao mesmo tempo que atacam o seu sistema imunitário.
Como pode alguém esperar ter boa saúde quando foi vacinada?

Por favor leia os documentos trazidos pela jornalista Jane Burgermeister sobre of FBI, detalhando como a gripe suína foi libertada de laboratórios supostamente seguros, num acto de bioterrorismo desenhado para resultar em genocídio em massa. Quem quer que escape à gripe será certamente apanhado pela vacinação.

Eugenismo

O que foi apenas levemente abordado até agora foi se as vacinas contêm microchipes que serão activados pelos pulsos/frequências do HAARP ELF (ELF-campos de frequências extremamente baixos), sinais dos campos electro-magnéticos, satélites laser da guerra das estrelas de Reagan e todos os mastros/pratos de telemóveis à volta da terra. Junto com os químicos dos chemtrails (rastos químicos de aviões) e em todo o lado, assim como o lixo nas próprias vacinas, isto parece tratar-se de um ataque total contra o nosso sistema imunitário. Estas frequências/pulsos do HAARP podem desligar as funções de vários órgãos como o coração e o cérebro. Eles desenvolveram esta tecnologia desde o início dos anos 50.

Calculamos que estas vacinas contêm o microchip Grim Reaper. Porque não quereria o sistema remover 95% da população total global, o eugenismo é uma especialidade do Príncipe Filipe: “Na eventualidade de eu reencarnar, gostaria de voltar como um vírus mortal, de modo a contribuir algo para resolver o excesso de população.” Príncipe Filipe, citado pela Deutsche Press Agentur (DPA), Agosto de 1988. Ver muitas outras citações aqui: http://loveforlife.com.au/node/6709

LER EM: http://saude.blogtok.com/blog/14052/vacine-se-ou-leve-um-tiro/
Encontrado em :http://rosaleonor.blogspot.com/

Nenhum comentário: