"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 15 de agosto de 2009

UMA NOVA CAÇA AS FEITICEIRAS


Tenho notado o crescente numero de livros evangelhicos contra a pratica e o culto a Deusa Mãe.Também estão contra qualquer tipo de vertente espiritual que escape dos dogmas da igreja e de "cristo".Será que essa velha historia esta se repetindo.Porque ninguém denuncia nada? Porque pode falar mal livremente das bruxas "malignas" e do seu culto a Deusa?


Vamos voltar ao mundo medieval,aonde as mulheres eram caçadas apedrejadas e forçadas a sentar se em carvões em brasa... ou então serem queimadas vivas...Os padres de hoje sem duvida são os evangelhicos que vão até o fim com seu fanatismo e sua loucura.E as pessoas humildes que dão todo o seu suado dinheiro para os "pastores e bispos" que levam tudo para as ilhas Caima ou então compram emissoras de tv,radio e tudo com seus milhões de dólares...E os fanáticos alienados pensando que nos somos a ameaça ,quando a ameaça vem dos seus próprios "sacerdotes".....Isso me deixa muito aborrecida mas no fim tudo o que podemos fazer é confiar na Deusa e pedir lhe para nos guiar...Que a Deusa ilumine nossos caminhos ,os o mundo que antes achávamos estar ficando mais fácil para as feiticeiras parece caminhar de novo na direção oposta....O que serve de consolo é o fato de haver milhares de centros espirituais femininos que tentam passar a fé a Grande Deusa Mãe de forma honesta justa e verdadeira.


Façamos o nosso melhor,que é o máximo que podemos fazer.

2 comentários:

Leandro Caldas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro Caldas disse...

O grande medo de toda religião é o seu questionamento quanto a sua verdade, e acredito que todo crente ( aquele que acredita em algo ) não questiona o seu orador , pastor ou sacerdote por medo ou por achar pecado mantendo - se preso a uma idéia que acredito possa ter sido mal interpretada ou manipulada.
Por isso, sempre que posso tenho obtido respostas dos meus questionamentos quanto a velha crença da Deusa e isso me torna mais seguro. : D adoro os posts deste blog. Continue assim. Abraços.