"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 27 de agosto de 2009

LILITH,A SENHORA DA LUA ESCURA




ORAÇÃO DE LILITH

Que eu jamais seja controlada
nem pela luz nem pelas trevas
sou a manifestação da Deusa na terra
que não aja fogo ou fogueira capaz de me deter
que jamais aja forças no patriarcado para me controlar
pois sou um ser livre
sou uma mulher-serpente
sou filha do sol e da lua
por isso não posso ser controlada
posso ser conduzida pelo Poder da Mãe
mas jamais controlada
não existem forças no céu ou na terra
capaz de me deter
pois sou uma mulher indomada
sou o principio feminino
sou Lilith
que assim seja e assim se faça
Gaia lil
Palavra de Lilith: "Por que devo deitar-me embaixo de ti? Por que devo abrir-me sob teu corpo? Por que ser dominada por ti? Contudo, eu também fui feita de pó e por isso sou tua igual "


Lilith, intimamente associada aos Vampiros e às bruxas, é um espectro que paira sobre a religião judaica. No ato sexual ela ficava por cima de Adão, e não quis ser subjugada pelo macho, daí sua revolta.Este fato retrata, talvez, a transição, dos cultos a Deusa para o Deus judaico, de uma sociedade agrária ou coletora para uma pastoril.Este fato se repetiu inúmeras vezes pelo mundo (com isso não estou falando de sua existência objetiva, mas sim subjetiva, mas com exteriorizações).Lilith, em sua origem, deve ter sido um arquétipo da grande deusa mãe, que tentou resistir a invasão do patriarcado. Possivelmente Abel, o pastor, foi sacrificado a esta grande mãe.Mas as coisas não foram tão fáceis para os pastores patriarcais. Muitas mulheres judias ficaram fascinadas pelo culto à grande mãe. Um bom exemplo é a história de Sodoma e Gomorra.Lot foi expulso da cidade, vejam esta passagem: "o povo de Sodoma cercou a casa de Lot, do mais velho ao mais jovem. E eles proferiram: que se vá embora, um estranho, que veio morar conosco e agora quer ser um juiz?". Com isso fica claro que eles não eram judeus (os habitantes de Sodoma), e que a alegoria da conversa entre Lot e Deus é um acréscimo posterior.A parte mais curiosa tem a ver com a mulher de Lot, que não quis acompanhá-lo, pois possivelmente preferiu ficar com o culto à Grande Deusa. Ou seja, a história de virar uma estátua de sal é mais uma alegoria. Lot afogou suas mágoas com as duas filhas em uma relação incestuosa.O nome Lilith vem da Mesopotâmia, encontrada nas civilizações sumeriana, acadiana e babilônica, onde há várias divindades nas quais ocorre o fragmento "lil" como, por exemplo, os deuses Nilil, Enlil entre outros.Belit-ili, Lillake, a cananéia Baalat, a Divina Senhora são alguns de seus nomes. Nas representações mais antigas de Lilith ela apare-se como Lilake (cidade de UR 2000 A. C).Lilith está intrinsecamente associada à coruja, sendo representada como uma mulher sedutora, torneada, de seios bem formados e suculentos, uma yoni* (Nota: vagina) que exala o perfume do amor, com pés de coruja e asas.Na literatura hebraica, ela é a primeira mulher de Adão. Ao que tudo indica para a cabala, (Zohar) o deus judaico criou Lilith e Adão como gêmeos. Ela queria igualdade para com ele, mas lhe foi negada. Ela não se subordina a Adão, e conseqüentemente incorre na ira do deus.
Encontrado em http://wwwjaneladaalama.com/

LIBERTAÇÃO FEMININA


Lilith é o arquétipo da mulher indomada, que luta apaixonadamente pelo poder pessoal. Suas características são destemor, força, entusiasmo e individualismo. Ela é atividade e exuberância emocional. Para as religiões patriarcais, é a personificação da luxúria feminina, uma inimiga das crianças que atua de noite, semeando o mal e a discórdia. Em Isaias, ela é chamada de "a coruja da noite". No Zohar, é descrita como "a prostituta, a maligna, a falsa, a negra".


"Lilith aparece em nossas vidas para nos dizer que é hora de assumirmos o nosso poder. Você tem medo de assumi-lo? Você é daquelas pessoas que não sabem dizer "não"? Tem medo de perder sua feminilidade se tiver o poder em suas mãos? Você teme ser afastada(o) ou banida(o) pelos outros quando estiver em exercício de seu poder? Está com medo de fazer mau uso dele, dominando ou manipulando os outros? Lilith diz que, agora, para você, o caminho da totalidade está em reconhecer que não está ligada ao seu poder e, então, em segundo lugar, submeter-se e aceitar este poder."

RITUAL DE PODER

CERIMÔNIA DE CORTAR A CORDA

Este ritual é excelente, eu já o realizei e consegui ativar poderes interiores antes, totalmente ignorados. Você deve realizá-lo de acordo com o ciclo lunar. O tempo certo para você colocar as cordas é um dia depois da entrada da LUA CHEIA (sempre à noite). Para cortá-las é no dia em que entra a LUA NOVA (sempre à noite). Cuide para não errar a lua, pois pode fazer muita diferença!

Para esta cerimônia você precisará de uma corda ou barbante, uma tesoura e um queimador de incenso e um caldeirão ou uma fogueira. O ritual pode ser feito a sós ou com um grupo de pessoas.



Deverá ter em mente três situações em que foi-lhe solicitado o uso de poder, mas você não conseguiu exercê-lo, por medo, insegurança, crenças ou qualquer outro motivo. Em seguida agende a data para colocar as cordas.

Você deve traçar um círculo (com pedras, sal ou o que achar melhor). Abra os portais e peça gentilmente que seu animal de poder esteja presente. Quando estiver pronta(o) pegue a corda e corte do tamanho que corresponda ao lugar do corpo que pretende amarrá-la. Por exemplo, se você está com algum bloqueio que a (o) está impedindo de caminhar com todo seu poder, você deve amarrar a corda em torno dos tornozelos. Se você estiver com problemas de expressão, deve amarrá-la na garganta. Se tem medo de que a sua sexualidade a(o) impeça de manifestar o seu poder, amarre a corda nos quadris. No momento em que estiver amarando a corda, afirme o significado dela. Durante os dias que separam a colocação e o corte das cordas, você deverá diariamente concentrar-se em cada uma delas e no que elas representam, olhando-as e sentindo-as junto à pele.



Na noite de cortar as cordas, peque o queimador de incensos e o caldeirão, fósforos e uma faca ou tesoura. Trace o círculo, acenda o incenso (pode ser de alecrim) e chame seu animal de poder. Você deve tocar selvagemente o tambor e gritar o significado das cordas. Se não quiser chamar a atenção dos vizinhos pode falar mentalmente. Sente-se em frente ao caldeirão e corte as cordas confirmando o significado de cada uma delas. Jogue-as dentro do caldeirão e queime-as. Sinta o fluxo do poder enquanto observa cada uma delas transformar-se em fumaça. Respire fundo e sinta sua nova noção de poder. Se você traçou um círculo, libere o que foi chamado para fazer parte dele com gratidão. Agradeça a Lilith por lhe apontar o caminho para o seu próprio poder.

Em pleno século XXI, o interesse pelo mito da Deusa Lilith, reside na possibilidade de se representar e constituir uma nova mulher, a qual se sente identificada com as figuras evocadas por suas tradições culturais.

18 comentários:

Anna Geralda Vervloet Paim disse...

Que sincronicidade entre nós duas!!!Também postei sobre Lilith;hoje entrei no meu blog e olhando as postagens dos blogs que acompanho,encontrei esta sobre a mesma deusa.Que Lilith nos dê ousadia,força e coragem para vencermos os obstáculos de nossas vidas,e principalmente o "preconceito" em todos os sentidos.
bjus

Gaia Lil disse...

Sim que Lilith nos abençoe com sua liberdade espiritual emocional e psiquica e nos de ousadia para manifestar a Mãe da maniera mas intensa e criativa o possivel

Bençãos da Deusa

vittorio.diraniari disse...

Tenho perdido cada vez mais os conceitos pré concebidos negativos com relação a bruxaria em todos os aspectos mas, em particular pelas deusas negras.
Tenho me afeiçoado cada vez mais(apesar de sempre com um pé atrás) com a deusa Lilith, principalmente pq tenho um amigo que a cultua e com quem inclusive já participei de uns rituais regidos por ele em que ela foi invocada e me impressionou mt um deles em q ele invocou a kundalini.Foi mágico, em todos os aspectos.
Mas eu ainda tenho tantas dúvidas com relação ao culto à Lilith por homens pois sua história se refere especificamente à mulher.Sei que se eu parar p/ pensar um pouco eu chego a algumas conclusões óbvias com relação ao fato de tds possuirmos um lado feminino mas, eu não quero ser mais feminino(apesar de eu ser gay), eu quero ser apenas mais corajoso, ter mais liberdade sexual, ter mais liberdade de expressão.Sinto que tenho um bloqueio mt forte, tenho dificuldades de relacinamento e não danço de forma alguma.Parece bobagem mas não é.Isso me consome e eu não admito mais isso na minha vida.Tento a td tempo me convencer do contrário, q tenho o poder e a coragem de que preciso dentro de mim, mas fazer com q esse poder e essa coragem se manifeste e seja mais forte do q o medo é que é difícil.
Eu quero muito mudar, eu já dei grandes passos nessa direção, começando por ter assumido minha sexualidade, entretanto, ainda tenho muito o q superar e estou pasando a apostar minhas fichas nesta Deusa q, aos meus olhos, parece ser exatamente o q eu preciso e o fato dela ser negra não quer dizer que ela seja "má", afinal de contas a maldade está na intenção e nos olhos de quem a vê.Se minha intenção for boa, creio q não há o q temer pois qualquer um poderia usar a força de uma deusa "branca" ou "de luz" para o "mal" ou com más intenções.Certo?

1 de setembro de 2011 14:36

vittorio.diraniari disse...

Mas minha principal dúvida é se está tudo bem se eu adaptar orações e invocações para o masculino.
Agradeço muito se puder tirar essa dúvida boba.

Gaia Lil disse...

Claro que pode alterar o genero das invocações desde que não altere o seu lado simbolico ou os atributos nela usado...você pode fazer todas as alterações necessárias pois a Grande Mãe não se prende a sexualidade de seus filhos..você é livre para sonhar e ser o que quiser...Liberte-se o voê nas asas de Lilith.
Espero sinceramente que você realize seus sonhos e consiga alcançar a plenitude desse contato com a Deusa tão desejado.

Beijinhos
Gaia Lil

@esserenatinho disse...

tive uma decepção muito grande na minha vida, amei uma menina que não me deu valor e me traiu com muitas pessoas de ambos os sexos ... Fiquei muito mal e ainda estou um pouco abalado porque eu realmente estava disposto a me dedicar pra essa menina... Chorei muito por ela. Desde então sonho quase todas as com uma mulher que me dá um abraço e um beijo que me conforta e me faz pensar que é isso que falta na minha vida... Alguem que me ame de verdade. Mas depois disso vem um horrivel pesadelo que sempre envolve alguem que eu tenho um certo afeto (quase sempre familiares). Acordo com um despero e um aperto no peito... pesquisei e cheguei aqui. Me ajudem se possivel... Desde já agradeço.

Li disse...

oração rainha Lilith dominação

Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta data, que esta oração surta efeitos enlouquecendo [jac)no nome dele ou dela, ou escrever as iniciais dele ou dela] de paixão por mim porque ele já é apaixonado, faça com que ele ou ela, me procure urgentemente, de seu poder.

Faça ele me entregar o presente que tanto espero, ele sabe ele vai me chamar pelo seu poder, que assim seja, porque toda vez que ele ou ela for ao banheiro, tomar seu banho, e passar a mão em seu órgão sexual, ele ou ela se lembrará de mim. Realize o desejo que [jac )no nome dele ou dela, ou escrever as iniciais dele ou dela] sente por mim pelo seu poder, grande Lilith, que assim seja, assim será, assim está feito.
Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada.

Li disse...

oração rainha Lilith dominação

Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta data, que esta oração surta efeitos enlouquecendo [jac)no nome dele ou dela, ou escrever as iniciais dele ou dela] de paixão por mim porque ele já é apaixonado, faça com que ele ou ela, me procure urgentemente, de seu poder.

Faça ele me entregar o presente que tanto espero, ele sabe ele vai me chamar pelo seu poder, que assim seja, porque toda vez que ele ou ela for ao banheiro, tomar seu banho, e passar a mão em seu órgão sexual, ele ou ela se lembrará de mim. Realize o desejo que [jac )no nome dele ou dela, ou escrever as iniciais dele ou dela] sente por mim pelo seu poder, grande Lilith, que assim seja, assim será, assim está feito.
Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada.

Li disse...

Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta data, que esta oração surta efeitos enlouquecendo [jac)no nome dele ou dela, ou escrever as iniciais dele ou dela] de paixão por mim porque ele já é apaixonado, faça com que ele ou ela, me procure urgentemente, de seu poder.

Faça ele me entregar o presente que tanto espero, ele sabe ele vai me chamar pelo seu poder, que assim seja, porque toda vez que ele ou ela for ao banheiro, tomar seu banho, e passar a mão em seu órgão sexual, ele ou ela se lembrará de mim. Realize o desejo que [jac )no nome dele ou dela, ou escrever as iniciais dele ou dela] sente por mim pelo seu poder, grande Lilith, que assim seja, assim será, assim está feito.
Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada.

Li disse...

Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta data, que esta oração surta efeitos enlouquecendo [jac)no nome dele ou dela, ou escrever as iniciais dele ou dela] de paixão por mim porque ele já é apaixonado, faça com que ele ou ela, me procure urgentemente, de seu poder.

Faça ele me entregar o presente que tanto espero, ele sabe ele vai me chamar pelo seu poder, que assim seja, porque toda vez que ele ou ela for ao banheiro, tomar seu banho, e passar a mão em seu órgão sexual, ele ou ela se lembrará de mim. Realize o desejo que [jac )no nome dele ou dela, ou escrever as iniciais dele ou dela] sente por mim pelo seu poder, grande Lilith, que assim seja, assim será, assim está feito.
Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada.

Michelli Maria Bibó disse...


Grande Mãe e Rainha LILITH
“LILITH,
Grande Mãe e Rainha,
Tu que reinas sobre a paixão,
Tu que reinas sobre o desejo e a luxúria,
Estende-me a tua mão.
Dirige-me o teu eterno olhar,
E ajuda-me eu (mmb) a (d.d.m)… dominar.
Digna-te a minha prece atender:
Desejo e quero (d.d.m)
Quero-o aos meus pés a rastejar,
Que ele seja o meu escravo submisso.
Concede-me este favor.
Pelo meu sangue a ti me ligo.”
(repetir 3 x........“Pelo poder do sangue,
Pelo poder do fogo,
Que a magia surta seu efeito.”
“(d.d.m)… vais sentir atração,
(D.d.m)… vais sentir tesão,
Vais sentir o gosto do meu leito.
Não terás outra opção,
Senão ficar na minha mão.........)
Assim seja feito.”
“Bate por mim, coração mortal,
Vem para mim, a bem ou a mal.
Deseja-me com toda a tua alma,
Sonha comigo quando a noite desce,
Vem para mim, (d.d.m) quero-te na minha palma,
Pois estou á tua espera.
Que nada te retenha,
Pois a mim (mmb) tu (d.d.m) pertences.
Assim seja.”
Agradeço a grande mãe e rainha Lilith ,e prometo divulgar seu nome em agradecimento.peço urgência minha rainha nesse pedido.sei que serei atendido.amem

Fatima Eva Bueno disse...

Grande Mãe e Rainha LILITH
“LILITH,
Grande Mãe e Rainha,
Tu que reinas sobre a paixão,
Tu que reinas sobre o desejo e a luxúria,
Estende-me a tua mão.
Dirige-me o teu eterno olhar,
E ajuda-me eu (mmb) a (d.d.m)… dominar.
Digna-te a minha prece atender:
Desejo e quero (d.d.m)
Quero-o aos meus pés a rastejar,
Que ele seja o meu escravo submisso.
Concede-me este favor.
Pelo meu sangue a ti me ligo.”
(repetir 3 x........“Pelo poder do sangue,
Pelo poder do fogo,
Que a magia surta seu efeito.”
“(d.d.m)… vais sentir atração,
(D.d.m)… vais sentir tesão,
Vais sentir o gosto do meu leito.
Não terás outra opção,
Senão ficar na minha mão.........)
Assim seja feito.”
“Bate por mim, coração mortal,
Vem para mim, a bem ou a mal.
Deseja-me com toda a tua alma,
Sonha comigo quando a noite desce,
Vem para mim, (d.d.m) quero-te na minha palma,
Pois estou á tua espera.
Que nada te retenha,
Pois a mim (mmb) tu (d.d.m) pertences.
Assim seja.”
Agradeço a grande mãe e rainha Lilith ,e prometo divulgar seu nome em agradecimento.peço urgência minha rainha nesse pedido.sei que serei atendido.amem

Celia Bezerra Da Silva Pires disse...

Rua abaixo, rua acima vejo(...) Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não posso a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que possam a ti valer, as 3 Almas que possam a ti valer são as que morreram enforcadas, as que morreram desalteradas, as que morreram pelo mal do amor. Que junte as 3 às 6 e incorpora no corpo de(...)Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo NÃO estiver e não vier A ME procurar. Não sossegará E NUM TERAS PAZ,tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (...)PARA MIM e mais ninguém. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas !derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (...) trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (...) jamais deseje outra PESSOA,QUE ELE ENJOE TODAS AS MULHERES ,e não se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (...) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá.QUE (...) AGORA NESTE MOMENTO SINTA-SE ANGUSTIADO , TRISTE QUE SINTA MEDO DE ME PERDER. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas;Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoa que irao ler esta mensagem

Celia Bezerra Da Silva Pires disse...

procurar

Rua abaixo, rua acima vejo(...) Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não posso a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que possam a ti valer, as 3 Almas que possam a ti valer são as que morreram enforcadas, as que morreram desalteradas, as que morreram pelo mal do amor. Que junte as 3 às 6 e incorpora no corpo de(...)Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo NÃO estiver e não vier A ME procurar. Não sossegará E NUM TERAS PAZ,tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (...)PARA MIM e mais ninguém. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas !derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (...) trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (...) jamais deseje outra PESSOA,QUE ELE ENJOE TODAS AS MULHERES ,e não se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (...) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá.QUE (...) AGORA NESTE MOMENTO SINTA-SE ANGUSTIADO , TRISTE QUE SINTA MEDO DE ME PERDER. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas;Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoa que irao ler esta mensagem

Celia Bezerra Da Silva Pires disse...

FAÇA EM ULTIMO CASO DOMINAR E PRENDER O CORAÇAO DA PESSOA AMADA LILITH GRANDE MAE RAINHA TU QUE REINAS SOBRE A PAIXAO TU REINAS SOBRE A PAIXAO TU REINAS SOBRE O DESEJO E A LUXURIA ESTENDE ME A TUA MAO DIRIGE ME O TEU ETERNO OLHAR E AJUDE ME EU A DOMINAR O (A.D.) DIGNA TE A MINHA PRECE ATENDER DESEJO E QUERO (A.D.)AOS MEUS PES RASTEJAR QUE ELE SEJA O MEU ESCRAVO SUBMISSO CONCEDA ME ESTE FAVOR PELO MEU SANGUE A TI ME LIGO (REPETIR 3 VEZ )
PELO PODER DO SANGUE PELO PODER DO FOGO QUE A MAGIA SURTA EFEITO (A.D.) VAIS ME AMAR LOUCAMENTE. (A.D.)VAI SENTIR TESAO POR MIM VAI SENTIR O GOSTO DO MEU LEITO NAO TERAS OUTRA OPÇAO SENAO FICAR NA MINHA MAO ASSIM ESTA FEITO; REPETIR 3 VEZ BATE POR MIM CORAÇAO MORTAL VEM PARA MIM BEM OU MAL DESEJA ME COM TODA TUA ALMA SONHE COMIGO QDO A NOITE DESCER VEM PARA MIM QUERO TE NA PALMA DA MINHA MAO POIS ESTOU A TUA ESPERA QUE NADA TE RETENHA POIS A MIM (B.D.F.)PERTENCES ASSIM SEJA. PUBLIQUE EM FORMA DE AGRADECIMENTO

Maria disse...

Que (RMS) fique angustiado que sua força o faça senti-se fraco sem animo para nada ate estar comigo (RMS) para sempre que chore e grite por mi(AM) que ele ( RMS) nao tenha um minuto de paz,que sinta dor , que sofra minha falta e minha ausencia que peça ajuda para ficar comigo( AM) transforme sua vida de modo que nao seja mais o mesmo que (RMS)nao
seja covarde e que tenha coragem para me ligar e pedir para reata o casamento para sempre em sua vida .Acredito e tenho fe em seu poder e na sua força... Ninguem pode mais que vos. Assim seja ...Oparre Salve Exu Pomba Gira do cemiterio faça com que (RMS) nesta noite queira ficar comigo e o quanto sera bom para ele ter minha companhia que quando ( RMS) se banhe e ao lavar seu orgao sexual sinta um enorme desejo por mim que fique pensando em mim e onde ele estiver agora que sinta uma enorme vontade de me telefonar e falar comigo sinta fortes desejos e que nao se acalme antes de falar comigo( AM)e que se desconcentre daquilo que esta fazendo pensando em mim (AM)e no prazer Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha Oparre Salve !Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha tenha misericordia de mim (AM) se tens poder eu quero ver acontecer isso enxugue minhas lagrimaa de sangue por muito chorar de mal de amor . Meu coraçao virou uma pedra de tanto sofrer ingratidao sei que a senhora domina qualquer coraçai de pedra , intercedendo juntoao Senhor Deus entao... Por favor me ajude sempre .Sai do seu habitar e vai buscar onde estiver ( RMS) que me fez apaixonar , me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (RMS)que me cativou me enloqueceu me fez sofrer Pomba Gira Rainha do mar vermelho, traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesahumilde compreensivo e me apaixonadoem todos meus desejos. E que ele sinta um enorme desejo de eu ser sou esposa . Traga-me ( RMS)amarrado acorrentado e banhadona essencia de meu desejos e do meu prazer minha Rainha pelo seu poder pela sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que este homem (RMS) se apaixone por mim pois feriu meu coraçao e meus desejos! Prenda e nunca deixe que ele fuja acorrente -o para mim ( AM) para que sempre se lembre que eu acredito no seu poder do amor e no poder de cristo e que ( RMS) venha para mim ( AM) e nunca mais se va . Acorrente-a ( RMS)amarrando -o junto do meu(AM) que seja feito minha assim na terra como no ceu .Em nome das almas que sofrem por amor e dos coraçoes sagrados pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado por estar trabalhando a meu favor . Esta oraçao é infalivel estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publicar -a ate a graça ser obtida e apos obtida publicarei em agradecimento a graça .Obrigado minha grande Rainha Maria Padulha sejais sempre minha guardia . Amem esta oraçao e forte para amarrar alguem porem nao se pode voltar atrasl

Maria disse...

Se voce nao tem certeza do amor que sente por ele nao faça essa oraçao , pois ele nunca mais te abandonara nunca mais saira do seu pe e atr amara pelo restto dos seus dias. Faça e veras o que acontece oraçao poderosa para amarrar a pessoa amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar , importante te fé . Senhor Exu Tranca Rua das Almas que( RMS) nesse momento esteja pensando em mim , querendo a todo custo estar ao meu lado , querendo me ver , me abraçar e me beijar , fazer amor comigo , que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha a minha presença. Que a minha imagem fiqur na mente de (RMS)o dia todo e que a noite ele nao pare de sonhar comigo .Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas , peço assim va onde ( RMS)estiver e faça com que ele nao descanse enquanto nao falar comigo tocar o meu corpo , me abraçar beijar , salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas te peço assim, realize o meu pedido e traga (RMS) pra mim louco de desejo e muito apaixonado . Que ( RMS) seja carinhoso comigo que se sinta bem ao meu lado que sinta minha falta e venhs ao meu encontro e me peça pra ficar com ele . Assim seja , assim sera , assim esta feito . Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder peço atenda o meu pedido que ( RMS)nao durma e nai descanse enquanto nao vier ao meu encontro que o corpo de ( RMS) queime de desejo por mim que ele fique cego para outras mulheres nunca consiga satisfazer-lo como eu somente eu terei esse poder que ( RMS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços de fazer amor comigo . Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que ( RMS) sinta -se bem em ouvir minha voz que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguem e nunca sentira pelos Sete Exus que acompanham seus passos rogo e suplico que amarre ( RMS) nos Sete cruzeiro , somentr para mim . Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga o (RMS) para mim fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (RMS) resista que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas, coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que ( RMS)nao consiga ficar longe de mim . Confii no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas e vou continuar divulgando essa oraçao poderosa por Sete dias . Que assim seja , assim sera , assim esta feito . Espero obter uma boa resposta dessa oraçao estou com muita fé . Amem

Maria disse...

Quero que o (Renato) neste momento pense em ( Ana) querendo a todo custo me ver , ficar comigo para sempre ouvir minha voz, me abraçar e me beijar que sua boca sinta muita vontade de me beijar . E que sua mente so tenha minha presença que ( Renato)so tenha pensamento olhos , coraçao , amor desejo tesao prazer realizaçao sexual so comigo (Ana) que ( Renato) me procure ainda hoje e declare seu amor por mim ( Ana) e me faça para continuar a ser sua e depois sua companheira para o resto da vida , que eu ( Ana)seja o seu amor eterno . Que ( Renato) me procute desesperadamente hojr que o ( Renato) venha me ver e me peça para nunca o deixar que todas as entidades invocadas , possam visitar agora ( Renato))) ,soprando meu nome no ouvido dele , fazendo com que ele ( Renato) fique agora com medo de me perder( Ana)e façam com que ( Renato) sinta uma saudade de doer no peito que o ( Renato) sinta minha falta e nao resista que (Renato) me queira hoje que ( Renato) sinta um ciume absurdo de mim e tenha muita medo de me perder que ( Renato) me procure hoje a noite que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os momentos da vida dele , que me assuma de vez em seu coraçai que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu Ana) mimhas entidades amadas em quem confio e creio totalmente , tragam ( Renato) para mim ppara sempre injetem coragem nas veias dele , que ele me peça para ficar com ele o mais rapido possivil , que ( Renato) se revolte e nao consiga mais ficar longe de mim ( Ana) e que me queira com urgencia e o façam detestar e ter nojo profundo de todas as outras mulheres . Divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidai me deem um sinal assim ja é , serei grata minhas intidades tenho muito temor e respeito por cada uma de vós , me atendam vós suplico sei que dominam tudo e qualquer pessoa amarrem este amado homem( Renato) para mim ( Ana). Que ele rasteje atras de mim eternamentr soprem meu nome ( Ana)em seu ouvido ate a leva-lo a loucura para sempre . Assim esta feito , assim seja , assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas que tenha sinhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais se estiver trabalhando que pare com saudade de mim que sinta prazer somente em ouvir minha voz ( Ana) sentira um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguem e como nunca sentira , Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanham seus passos rogi e suplico que amarre ( Renato ) nos sete nos se sua sais e nos sete guizos de sua roupa para mim . Agradeço por estar trabalhando em meu favor vou divulgar o seu nome em troca deste pedido de trazer ( Renato) sempre comigo para que se torne meu e largue as outras para sempre e fique so comigo e ainda retorne logo por nao conseguir ficar longe de mim pois tera medo de me perdee que venha dizendo que me quer sempre junto dele , assimseja , assim sera , assim esta feito confio nas falanges da Pomba Gira rainha das sete encruzilhadas cada vez que for feita essa oraçao mais forte ela se fara por isso vou mandar para os outros cantos do mundo pedindo a mao que me conceda o pedido de estar com ( Renato) que os espiritos das falanges da Pomba Gira . Js estejam soprandi ao ouvido ( Renato) o meu nome ( Ana) de dia e de noite daqui a pouco nao vai comer , nem dormir , nem fazer coisa alguma a nao ser se estiver comigo , confio no poder das sete encruzilhadas e vou continua divulgando esta oraçao poderosa , porem no se pode voltar atras , pois a pessoa que pediu para amarrar amarrara jamais ele deixara de correr atras de voce confie e divulgur que assim seja , assim sera amem . Para a pessoa te procurar publique esta oraçao quatro vezes quandi terminar escreva na sola do seu pe esquerdo o nome da pessoa amada , aperte com bastante força o pe e diga
3X DEBAIXO DO MEU PE, 3X EU TE PRENDO, 3X EU TE AMARRO , 3X EU TE MANTENHO
PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS . O SONHO QUE TIVER ESSA NOITE NAO DEVE REVELAR A NINGUEM