"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 3 de julho de 2009

VEM...


As respostas deixo para o Tempo
As perguntas deixo que bailem ao vento
Vem em mim
Vem sobre a noite fria da morte
aonde todo caos habita

Vem face oculta e negada de mim
Vem dançar com tuas garras e asas de medusa
Vem Tanit Dragão Agua mulher


Vem sobre a dor e a tristeza do mundo
Vem aflita e generosa
Mãe de todos os frutos

Senhora de Todos o segredos
Vem do profundo eco da agua
Vem Persefone e me arrasta ao inconsciente

Leva me até tártaro
Quero beber do Letes e esquecer todas mentiras
Que o pai teve o desfavor de nos ensinar


Vem abundante de Frutos
Matrona senhora da Guerra e da Paz
Vem com tua armadura de serpente

Destruir a ilusão daqueles que negam Teu nome

Vem infinita,misericordiosa
E torne se Gorgona
Vem Maria vem Dançar
Tire a veste da santa e saúda o corpo

Bata com força o pé na Terra
Dance com Ísis e Inanna
Absorva as essências
Vem Mãe
Vem Deusa
Vem Mulher.


Nenhum comentário: