"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 4 de julho de 2009

ORAÇÕES A GRANDE DEUSA MÃE






ORAÇÕES A DEUSA ÍSIS


Hino a Ísis

Porque sou eu a primeira e a última
Eu sou a venerada e a desprezada
Eu sou a prostituta e a santa
Eu sou a esposa e a virgem
Eu sou a mãe e a filha
Eu sou os braços da minha mãe
Eu sou estéril, e os meus filhos são numerosos
Eu sou a bem casada e a solteira
Eu sou a que dá à luz e a que jamais procriou
Eu sou a consolação das dores de parto
Eu sou a esposa e o esposo
E foi o meu homem quem me criou
Eu sou a mãe do meu pai
Sou a irmã do meu marido
E ele é meu filho rejeitado
Respeitem-me sempre
Porque eu sou a escandalosa e a magnífica

Hino a Ísis, século III ou IV (?), descoberto em Nag Hammadi





SOU TUA MÃE(ÍSIS)

Eu concebi
carreguei
e dei à luz a toda vida
Depois de dar-lhe todo meu amor
Dei-lhe também meu amado Osíris
Senhor da vegetação
Deus dos cereais
para ser ceifado
e nascer outra vez
Cuidei de você na doença
fiz suas roupas
observei seus primeiros passos
Estive com você até mesmo no final
segurando sua mão
para guiá-lo para a imortalidade
Você para mim é TUDO
E eu lhe dei TUDO
E para você eu fui TUDO
Eu sou sua Grande-Mãe, ÍSIS


GRANDE HERA

Eu sou Hera Mãe dos Deuses
Sou solene e bela
Senhora do monte Olimpo
Rainha das plantas e das eras
rainha dos ramos das Árvores
senhora de tudo que cresce e morre
e cresce de novo na primavera
meu culto devera ser resgatado
Vestidos de branco como o céu e azul claro
é assim que meus ritos serão celebrados
alimente se dessa força rapaz
pois és digno do meu poder
e alegre se porque eis jovem e digno do meu poder
e de estar diante de minha honra
eu lhe ensinarei meus segredos sagrados
darei alivio aqueles que você ama
e tornarei a você sábio
como todos os homens deveriam ser
sábios justos e valentes
masculinos e feminino ao mesmo tempo
Eu sou que da dignidade as mulheres
e bondade aos homens
dou tudo que brota da terra
e o casamento sagrado será celebrado
mais uma vez
o matrimonio entre Hera e Heracles será
Exaltado
Aonde o feminino se encontro com o masculino
no calor e na bondade da natureza
aonde o Deus acaricia Deusa e a torna parte de si
durante o amor dos Deuses
Cresce o amor dos homens
jamais tema o poder maduro do feminino,permita que esse se harmonize com seu masculino e terás o amor genuíno
Gloria as Deusas
( canalizado)

HERA,A DEUSA DAS MULHERES

Cantemos agora Hera, a deusa das mulheres,
Que governa o mundo no seu trono de ouro.

Cantemos agora Hera, a filha de Terra,
filha da mais antiga das deusas.

Cantemos agora a rainha dos deuses,
Cantemos a mais bela de todas as deusas.

Ninguém é mais amado do que tu,
Feminina hera, ninguém é mais venerado.

Não há ninguém na terra mais respeitado do que tu
Ó majestosa Hera, ninguém mais partilha da tua glória

És acima de todas a mais venerada das deusas
És acima de todos os deuses a mais amada de sempre.
Rosa Leonor Pedro



AFRODITE
Divina Deusa Afrodite Tudo foi concebido em
Teu misterio de prazer e dor
A Vida e a morte são uma só coisa no Teu pensamento
Abra me para o prazer Faça me gozar da vida
A Risada sol
O Grande feitiço A Alegria Eterna
Levai me as recantidos do ser e da
Essencia Tornai me Deusa Mulher e Terra.
Gaia Lil
Eu sou Senhora do sangue sagrado. A meretriz dos sucos vaginais. Sou aquela que encarna o pecado e habita as grutas infernais. Fui eu que te dei o desejo que desenhei no teu corpo todos os riscos do sexo. Fui eu que te embalei nos braços e disse a todas que eras mulher. Sou eu que ainda te guio nos descaminhos que inventaste. Sou eu que sustento as violações de um corpo que mutilaste. Tu, que és parte de mim mesma, esqueceste o lugar que te gerou. Tomaste um rumo avesso e contrário e renegaste quem te criou. Mas tu és lua, mulher e loba, e serás assim até o instante final. Não serás ferida, porque és cura. Não será dor, porque és prazer. Não serás culpa, porque és vida. Não serás certeza, porque és abismo!" (Fragmento de texto retirado do livro: A panela de Afrodite - Márcia Frazão)
ORAÇÃO A IEMANJÁ
Minha mãe Iemanjá, Mãe carinhosa e piedosa. Que encontremos sempre o seu colo de Mãe benevolente que está sempre pronta para nos acalentar.
Mãe, Proteja-nos com seu abraço protetor...
Livra-nos das traições, das falsas amizades e das pessoas que se aproximam da gente mostrando uma face amiga e com a mão escondida guarda a faca da maldade e da intriga.
Livra-nos da calúnia Mãe.
Ó Mãe , Abra e proteja os nossos caminhos,
Pois sei que dentre suas diversas qualidades Está a de guerreira que parte para a luta Para defender seu território.
Proteja-me e a toda a minha família.
Seja por nós Mãe das Águas Salgadas!
Mãe, Assim como jogas fora em suas ondas toda impureza que polui a sua moradia, Afaste de nossas vidas todas as coisas ruins.
Seja nosso escudo! E por último Mãe, mas não menos importante,
Proteja todos os meus amigos,
Pois descobri desde muito tempo
Que eles são o maior tesouro que se pode conseguir Nessa vida! ODOYA !!!
Texto e Apresentação: Marcos Santos GUIA ME MÃE

Senhora de minha vida: Guia-me com sabedoria,
Faça com que eu compreenda o que não tem explicação
Conforta-me em teus seios quando for preciso
Daí-me luz para clarear a mente dos que não entendem
Encha-me de coragem para enfrentar o preconceito de cabeça erguida
Purifiqua-me para que eu possa louvar-te como mereces
Ajuda-me a ver com teus olhos de justiça para que eu nunca acuse em vão
E peço-te que me mostre o caminho da tua verdade para que eu não me perca nunca de ti!

ABENÇOADA SEJA


IN:
http://wiccaportoalegre.blogspot.com/2007/04/senhora-de-minha-vida-guia-me-com.html





ORAÇÃO A DEUSA ISHTAR


Ó deusa dos homens, ó deusa das mulheres,
Tu, cujo desígnios ninguém pode compreender,
Onde olhas com compaixão o morto vive outra vez,
O doente é curado, o aflito é salvo de sua aflição.
Eu, teu servo, pesaroso, em suspiros
E em angústia, te imploro.
Considera-me, ó minha senhora,
E aceita a minha súplica.
Compadece-te de mim e ouve a minha oração!
Grita para mim "Basta!" e deixa que
O teu espírito seja apaziguado.
Por quanto tempo irá meu corpo, que está cheio
De inquietação e confusão, lamentar?
Guia meus passos na luz, que entre os homens
Eu possa gloriosamente procurar o meu caminho!
Deixa minha oração e minha súplica chegar a ti,
E deixa tua grande compaixão cair sobre mim,
Para que aqueles que para mim olharem,
Possam exaltar o teu nome,
E que eu possa glorificar a tua divindade
E o teu poder diante da humanidade!

(FONTE web:
www.rosanevolpatto.trd.br/mapa.htm. Texto pesquisado e desenvolvido por Rosane Volpatto)

INVOCAÇÃO A DEUSA-LUA

"Eu invoco a Grande Deusa, Senhora de todas as coisas.
Oh, Grande Mãe me abençoe através de seu poder.
Senhora dos encantos da noite, Senhora dos mistérios da Magia,
Que a sua benção se espalhe sobre mim !
Que os seus poderes e encantos sempre conspirem ao meu favor.
Oh, Senhora do céu noturno, Deusa da Lua e da Madrugada,
Oh, Deusa das três faces,
Traga-me os Dons da Lua!
Na crescente me de coragem,
Na cheia invada-me com teu amor,
Na minguante traga-me sabedoria!
Dançaremos e cantaremos em volta do circulo,
Na hora noturna do feitiço.
Traga boa sorte para nós que temos fé,
E que mantemos nossa Arte com carinho!
Pelo poder do 3 vezes o 3,
Que assim seja.

A CARGA DA DEUSA

Sempre que tiveres necessidade de algo, uma vez por mês, e melhor quando a lua está cheia deverá se reunir em um local secreto e adorar-me, a Mãe das Estrelas, virgem eterna e Rainha de toda Bruxaria. Lá irão se reunir àqueles que têm desejo de aprender meus segredos e aqueles que ainda não ganharam meus segredos mais profundos.
E sob meu olho vigilante te ensinarei aquilo que é desconhecido.
Para a glória de toda a criação cante, festeje, dance, faça música, e ame tudo em minha presença. Pois meu é o êxtase do espírito, e minha também é a alegria na terra, pois minha lei é amar todas as criaturas.
Eu suplico a você que mantenha puros os seus mais elevados ideais, que sempre os busque, que não deixe que ninguém te pare ou te desvie. Pois meu é o segredo que abre a porta da juventude, meu é o cálice da vinha da vida, e meu é o caldeirão de Cerridwen – o cálice sagrado da imortalidade.
Eu sou a graciosa Deusa que dá o presente da alegria ao coração do homem. quando se reunir em meu nome eu te darei conhecimento do espírito eterno, e após a morte eu te darei paz e liberdade, e a seu tempo união com aqueles que já se foram antes.

Ouça agora as palavras da Deusa estrela, cujo corpo engloba o universo:

Eu sou a beleza da terra verde, e a lua branca entre as estrelas, e o mistério das águas, e o desejo de todos os homens.
Eu clamo a sua alma para que se eleve e venha até mim, pois eu sou a alma de toda a natureza que dá vida ao universo. De mim procedem todas as coisas, e a mim todas as coisas devem voltar. Amada por Deuses e homens, deixe que meu divino mais profundo seja moldado no êxtase do universo, deixe meu louvor estar em seu coração, para regozijar-se,
Todos os atos de amor e prazer são meus rituais.
Assim deixe sempre haver beleza e força, poder e compaixão, honra e humildade, alegria e reverência dentro de você. A você que me procura, saiba que buscando e ansiando não lhe dará proveito, a menos que saibas o mistério. Pois aquilo a que você busca, se não encontrares dentro de você mesmo, nunca encontrarás fora.
Pois veja, eu estou com você dês de o princípio, e eu sou aquele a quem se chega no final do desejo. Lembre-se disso, pois iluminará o caminho, e te levará até teu mais sagrado de todos os mistérios.



INVOCAÇÃO A VESTA


Vesta da Chama Sagrada
Deusa da purificação e renovação,
Dama que liberta os cativos,
Derrame suas labaredas purificantes sobre meu coração e minha alma.
De modo que minha vida se renove,
e que meu espírito fique receptivo.
Desperte minha mente
para novas oportunidades.
Chame meu espírito para um
maior conhecimento espiritual.
Revele-me seus Mistérios Ocultos
Para que eu possa
experimentar uma nova iniciação.
Purifique-me e abençoe
ó, Vesta.










DEUSA INANNA

Fui até lá
de livre vontade
Fui até lá
com meu vestido mais lindo
minhas jóias mais preciosas
e minha coroa de Rainha do Céu
No Inferno
diante de cada um dos sete portões
fui desnuda sete vezes
de tudo o que pensava ser
até que fiquei nua daquilo que de fato sou
Então eu a vi
Ela era enorme e escura e peluda e cheirava mal
tinha cabeça de leoa
e patas de leoa
e devorava tudo que estivesse à sua frente
Ereshkigal, minha irmã
Ela é tudo o que eu não sou
Tudo o que eu escondi
Tudo o que eu enterrei
Ela é o que eu neguei
Ereshkigal, minha irmã
Ereshkigal, minha sombra
Ereshkigal, meu eu.


Nenhum comentário: