"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


terça-feira, 21 de julho de 2009

O VERDADEIRO CHAMADO


Todos sabem que nestes dias eu tive pensando em voltar ao trabalho da Deusa....eu até disse que voltaria,mas não estava muito certa disso.


Digo isto porque hoje quando fui ao blog de uma grande mulher ,o blog Mulheres & Deusas eu senti como se tivesse ouvido o chamado verdadeiro o chamado da Deusa pra voltar ao trabalho não só aqui neste blog como no circulo de mulheres que a algum tempo vem atuando na net.

Uma coisa é você pensar em fazer uma coisa,outra coisa bem diferente é você sentir de verdade o desejo e a vontade de voltar ao trabalho.Eu assumo meu compromisso não como uma blogueira que gosta de falar da Deusa e sim como uma Sacerdotisa da Deusa de voltar ao trabalho.Assumo esse compromisso também com Rosa Leonor de voltar a dividir minhas informações com ela com mais frequência.Assumo esse compromisso com as mulheres do circulo que a muito tempo sentem falta de mim.Assumo com a própria Deusa porque a muito tempo não sentia o seu poder sobre mim.Acredito firmemente que apesar dos meus defeitos e devaneios minha maior força sempre foi a continuidade e louva diante dos Deuses antigos a minha alma feminina e peço a bênção da Deusa pra continuar o caminho afinal como minha mestra Sabina Alva disse "A muito a ser feito".E até onde eu puder eu quero fazer parte dessa mudança.Em prol da Deusa,do feminino,das mulheres e de uma nova consciência para a humanidade.Sei que minha esfera de atuação é bem pequena em relação as feministas e os políticos patriarcais,mas pela primeira vez na vida não me importo com isso,mesmo que a Alta Sacerdotisa seja apenas uma gotinha no oceano ,essa gotinha fará uma diferença incrível.


PS:Agradeço tambem a minha corte de leitores e espero que sempre sejam fieis a essa força interior e ao seu coração,ambos no passado chamados de Deusa.

Nenhum comentário: