"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 23 de julho de 2009

MEU PEDIDO A DEUSA HERA


Mãe zele por minhas irmãs
Aquelas que fazem parte da minha familia
E aquelas que eu ainda não conheço
Mãe zele por elas
Com sua sabedoria tome conta delas
Não permita que sejam violentas,abusadas nem ultrajadas

Tome conta delas,e ensine a elas
O que eu não posso ensinar
Mãe proteja elas
Não deixe elas sentirem nem fome nem frio
Proteja os filhos delas
Mulheres e homens de todas as idades

Que elas jamais vejam um filho morrer de fome
Com frio ou com medo
ou velos ir a guerra....
Nesse mundo de caos.

Te peço vele por elas
Faça o que eu não consegui fazer por elas
Ajude elas
E me ajude a ajuda las
Que elas sempre tenham um sustento digno
E comida para seus filhos

De a elas a capacidade de escolher
Não permita que elas se tornem misticas alienadas....
Nem que se tornem feministas endurecidas e sem coração
Que elas sigam,como buda o caminho do meio

Porque todos os caminhos são o seu caminho
Mãe nunca permita que eu as negligencia
Que eu as veja sofrer e não faça nada
Que eu faça algo mesmo que inutil!

Que eu nunca veja uma mulher sofrer e ficar calada
Mãe dai me força de guerreira pra lutar
Dai me espirito de sacerdotisa pra ensinar
E alma de profetisa pra meditar

Que eu jamais negue comida a uma mulher ou a um homem
Que tenha fome
Que eu jamais vire o rosto ao ver a necessidade das pessoas
Que eu jamais aceite ser apenas uma Martir sofredora
Que eu faça algo,por Hera!

Que eu nunca seja condescendente
Que eu nunca tenha que mentir para agradar
Que eu seja honesta e verdadeira sempre!
Mãe que sua luz nos ilumine
E que eu sempre compreeda
Que na escuridão profunda
E na palavra de silencio
Estão sua sabedoria

Que eu não seja apenas uma sofredora
Que eu desfrute de todo o meu potencial para o prazer
Espiritual e fisico
Assim como as outras mulheres

Senhora da Vida,perdoe aquelas que A negam
Perdoe aquelas que endurecem seus corações e tentam ser homens
Ajude elas a conhecer o Feminino e a Mulher
É so o que te peço
Que aja sabedoria e o amor no mundo
E que ainda aja aqueles que A conhecem e A louvem.

2 comentários:

Anna Geralda Vervloet Paim disse...

Lindo isto que vc escreveu!Me emocionei ao ler;que a Mãe,através de sua face de Hera, te conceda tudo o que desejaste,e abençoe a todos nós
Abraços

Anônimo disse...

Obrigada,tenho muita devoção a essa Deusa em especial a Grande Hera,uma Deusa Rainha e soberana antes do patriarcado.Antes De Zesu o Feminino Sagrado.Por isso amo tanto esta Deusa-Céu-Terra

Gaia Lil